15.0

Piquetes.pt - Péssimo serviço

Abdul
Abdul apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Na madrugada de 6 para 7 de agosto solicitei um piquete para uma abertura de porta que estava trancada, que não abria.
Foi me informado que seria cobrado o valor de 20€ + IVA.
Após a verificação do dito técnico foi-me informado que apenas com arrombamento da porta (e consequente danificação de toda a madeira em volta da porta) seria possível abrir a porta. Ou seja arrombar a porta literalmente empurrando-a com bastante força. Para tal necessitava da presença da PSP.
Por ignorância, e desespero, contacto a PSP que após algum tempo informo que não assumem prazo para chegar ao local.
O técnico informa que não pode esperar mais tempo, solicita os 20€ (sem IVA, e não faturado, constando aqui o crime de evasão fiscal) e vai se embora. Confesso que como avançar da hora e o stress nem me lembrei da temática, responsabilidade essa que é da empresa, que só me pediu 20€.

No dia seguinte as chaves do areeiro abrem a porta sem qualquer problema e necessidade de arrombar a porta em 5 min, resolvendo-me o assunto com uma fechadura nova.
A diferença entre scam e empresas sérias é clara aqui.

Solicito o NIF da empresa para submeter a reclamação pelo livro de reclamações, atendendo que exijo os meus 20€ de volta, dado que a pessoa nem se dignou a esperar pela PSP para cumprir o serviço (e por um lado ainda bem)

Melhores cumprimentos, e fica o aviso - não usei este serviço.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023