Piscinas
Dolphins & Mermaids - Unipessoal Lda

Piscinas Magiline Portugal - Não devolução do sinal para executar serviço

Sónia Cunha apresentou a reclamação
17 de maio 2018

Após a indisponibilidade de execução do serviço por parte da empresa,solicitei a devolução do sinal que foram 376€ e até agora ainda não fizeram a transferência.Apesar de dizerem que faziam a devolução do valor.

Data de ocorrência: 17 de maio 2018
28 de maio 2018
Boa tarde, sem detalhar mais informações as quais a D. Sónia já sabe e se deve recordar certamente.
No passado dia 15 de Janeiro foi adjudicado o valor de 376,00€ . para encomenda de um intercomunicador, para entrega passados 15 dias, certo será dizer que após 15 dias, deslocamos-nos á obra á qual ainda não era possível a instalação dos mesmos pois faltava colocação de caixas de correio e trabalhos de pedreiro......colocamos então a caixa de pré instalação, sendo que havia um compromisso na semana seguinte de poder instalar....
Passaram semanas, inclusive mais 2 deslocações que "no dia seguinte estaria pronto a instalar" certo que não aconteceu....isto até 28 de Março de 2018 ( 2 meses 1 semana ) varias deslocações sem sucesso...
Após as tentativas...de momento para outro a D. Sónia Cunha pediu para ser naquele dia ou no seguinte, obviamente já teríamos outros trabalhos em curso, como tal anunciou a desistência do produto. Como compreende adquirimos o produto para vossa exma. e ficamos com o artigo "bloqueado" . Assim sendo e deste modo, ser lhe á facturada as deslocações "sem sucesso" e reposto o respectivo crédito tal como anunciado até inicio de Junho.
Lamentável será dizer, que como pode ver, é a única reclamação ao longo destes 12 anos de serviço

Grata pela atenção

Atentamente
A Gerencia
29 de maio 2018
Bom dia

É com grande prazer que obtenho um resposta concreta apesar de haver algumas falhas no contexto.
Realmente o serviço foi adjudicado em Janeiro e pago o sinal mal me foram dado os dados para tal.
O que não está a ser dito é que a questão das várias deslocações são falsas,porque o Sr.Cláudio tinha o nº de telefone do responsável pela obra (e o meu) o qual o manteria o ponto da situação para a execução do serviço,para não virem ao engano.
Nunca uma equipa se deslocou ao local para fazer a instalção.
No dia 28 de Março realmente foi quando finalmente poderia ser colocado os video porteiros.
Relembro que a instalação do video porteiro foi agendada por parte do Sr. Claudio para os dias 2, 4, 5, 12, 14, 16 e 21 de abril ao que se sussederam um igual numero de adiamentos.
O sinal ficou de ser devolvido a 28 de Abril a 8 de Maio e a 10 de Maio, e V/ informaram que já haviam procedido à devolução do equipamento ao fornecedor, não se percebendo o porque da questão do bloqueio do equipamento. A 20 de Maio ficaram de me contactar por parte da empresa e até hoje nada.
Claro que para as afirmações tenhos provas das mensagens enviadas pelo Sr.Cláudio.
A unica deslocação efetuada ao local da obra ocorreu quando foi necessário fazer a furação na pedra para visor dos intercomunicador,e era preciso saber as medidas concretas.
Por falar em deslocações espero que a empresa tenha o mesmo tipo de sensibilidade com os dias gastos por mim à espera da execução do serviço o que significou perda de retibuição no final do mês.
Lamentavel foi colocarem-me nesta situação com os adiamentos.

Atenciosamente

12 de junho 2018
Bom dia

Hoje já são 12 de Junho e ainda não foi feita a transferência por parte Piscinas Magiline .
A palavra mais uma vez não está a ser comprida por parte desta empresa que ficou de fazer a transferência até ao inicio de Junho.
Acho peculiar que com o dinheiro desde Janeiro em sua posse e com as queixas por não poder fazer o serviço, não ter a rapidez de devolver o mesmo.E usar desculpas como deslocações não efetuadas para a não devolução integral do que foi pago.
Atenciosamente