Pixmania - Atraso na devolução de pagamento de encomenda anulada

Lino Cabral apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

Efectuei no dia 05/07/2017 uma encomenda de um telemóvel Samsung S8 no site da Pixmania a um re-seller chamado Dalion PT.
Esta encomenda nunca chegou e já me foi comunicado que a encomenda nunca foi enviada e dessa forma seria anulada.
Passados quase 2 meses continuo à espera da devolução do dinheiro. É praticamente impossivel contactar a Pixmania que apenas disponibiliza um endereço de email e sempre que escrevo algo recebo imediatamente uma resposta automática, o que me deixa com dúvidas se realmente alguém estará a ler os meus emails.
Agradeço a devolução urgente dos 618,86€ que paguei.

Obrigado

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
Pixmania
28 de agosto 2017
Estimado Cliente, Confirmamos que a sua encomenda 170705P01326238 foi reembolsada em 25/08/2017. Cmpts.
29 de agosto 2017
Obrigado.
Curioso que já tinha tentado enviar tantos emails a solicitar o retorno do dinheiro que paguei e nunca obtive resposta da Pixmania.
Vou tentar acreditar que o retorno do dinheiro foi feito no mesmo dia desta reclamação por uma feliz coincidência.
Esta situação foi muito desagradável para mim porque não consegui comprar o que queria na data que pretendia e como o montante era elevado e não via sinais de confiança da Pixmania que o montante seria devolvido, fiquei algo apreensivo.
Mesmo que a Pixmania tenha resolvido o problema, como lhe competia, a situação provocou irremediavelmente o perda de um cliente para a Pixmania. Perdi a confiança na empresa que tantos produtos me vendeu nos últimos 15 anos.
Não voltarei a comprar na Pixmania mas desejo-lhes a melhor sorte do mundo para recuperar a confiança nos consumidores que me parece estar a perder com a sua nova estratégia comercial.

Lino Cabral avaliou a marca
29 de agosto 2017

Perdi a confiança na marca, mesmo que a resposta à reclamação tenha sido muito eficiente.