Pixmania - Compra Lumia 950 DS na CGF Informatica. Já fui burlado?

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
25 de novembro 2016

Fiz a compra de um Lumia 950 Dual Sim Preto no site PIXMANIA em que o parceiro vendedor é a CGF Informatica. A encomenda (CCL1507891974). Contactei a SEUR que iria transportar o produto, fui informado que não existe nenhum envio com referencia 1507891974.
Fiz o pagamento no próprio dia 13/11(montante foi debitado da minha conta bancária no próprio dia 13/11/2016), e ainda não recebi nada. Da parte da loja que vendeu o produto enviei email dia 17/11, e em resposta: “Su pedido tiene la entrega estimada para el 21/11 y el nº de seguimiento será operativo un día antes del envio.”.
Voltei a enviar email 24/11 e a resposta por parte da CGF-informatica foi: “Todos los pedidos desde el 10/11 estan parados hasta que pixmania abone la deuda contraida con nuestra empresa.”
Também não consigo efectuar o login no site Pixmania, o que me deixa ainda mais desconfiado. Tentei efectuar a recuperação de password e nunca recebi o email com o link.
Neste momento penso que já fui burlado e pondero avançar com queixa e processo judicial.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2016
Pixmania
29 de novembro 2016
Estimado Cliente, A sua encomenda CCL1507891974 foi reembolsada e validada em 28/11/2016. Cmpts.
Henrique
30 de novembro 2016
Resolvido Pixmania devolveu dinheiro.

Estou na mesma situação precisamente. Mesmo parceiro, mesmo procedimento, mesmas repostas, mesmo impedimento de acesso a area reservada no site. Esta semana entra queixa crime se não me derem resposta satisfatória. Por favor informe se a sua situação se alterar.farei o mesmo na queixa que apresentei hoje neste portal. Obrigado e boa sorte, João Freitas

30 de novembro 2016

Resolvido Pixmania devolveu dinheiro, após intervenção da CGF-Informatica ou do meu banco.

Estou na mesma situação como é que o Henrique como resolveu o problema?