Pixmania - Devolução de dinheiro de tv devolvida

jpduarteveiga
jpduarteveiga apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019
Em 14 de dezembro de 2015 comprei um TV SAMSUNG - UE32J4100 no valor de 225,42€ na Pixmania (REFERÊNCIA DA ENCOMENDA : CCL1507433648, Nº cliente:46423308) . No entanto ao ver que me enganei quis anular a encomenda e contactei a Pixmania que me disse que não daria para anular a encomenda porque a mesma já estaria em trânsito pelo que teria de "recusar a encomenda", ou seja não receber a encomenda em casa quando a mesma fosse entregue. Deste modo a TV voltaria ao armazém e eu seria reembolsado.
Assim o fiz. Desde aí, tentei várias vezes receber o reembolso como devido e após várias trocas de e-mails ainda não consegui. Entretanto percebi que existia algum problema com a empresa.
Agora que a mesma já tem outra gerência achei que seria tempo de finalmente resolver esta questão.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
Pixmania
25 de fevereiro 2019
Bom dia caro senhor,

Agradecemos o seu contacto, e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas ao senhor devido à esta situação.

Informamos-lhe que a Pixmania foi comprada pela Newpix & Co em 1 de julho de 2018, e infelizmente não nos é possível aceder às informações das encomendas feitas antes da data mencionada.

A fim de encontrar uma solução para a resolução do seu caso, o senhor deve contactar o liquidador judiciário que poderá dar-lhe todas as informações e os procedimentos a seguir para resolver o seu caso.

Aqui está o endereço do liquidador judiciário que o senhor pode contactar : Me Christian Hart de Keating - 183 Avenue Georges Clémenceau - 92024 Nanterre Cedex.

Agradecemos a sua compreensão e não hesite em nos contactar caso tenha alguma dúvida.

Equipa Pixmania.