Pixmania - Encomenda não entregue e sem reembolso.

José Calafate apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

No dia 29/07/2017 fiz uma encomenda no site da pixmania ,recebi a referência para pagamento e efetuei o pagamento por multibanco . Fiquei a aguardar a encomenda e passando um mês e meio e depois de muitos mails mandados não chegou a encomenda ,fiz então o cancelamento da mesma ,tudo direitinho como eles pediram ,mandaram um Mail a dizer que o prazo de reembolso iria até 14 dias úteis ,não percebo porquê mas ok .passado esse tempo não recebi nem dinheiro nem encomenda ,mando mails para a pixmania diretamente da minha conta pix e a resposta é sempre a mesma ,parece me que já é uma mensagem pre feita de computador,diz que o prazo limite para o reembolso é de 14 dias úteis ,boa bla bla ,essa data já passou e nada ,começo a ficar preocupado pois o valor é de 590,73 €.
Agradecia de uma ajuda .

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
Pixmania
29 de setembro 2017
Estimado Cliente, Como foi informado atraves a rede social Facebook, o lançamento do reembolso da sua encomenda 170729P01547871 foi feito em 27/09/2017. Devera aguardar os 14 dias uteis para que o valor seja transferido para a sua conta bancaria. Pedimos desculpas pelo atraso e pelo incomodo causado. Ficamos entretanto ao seu dispor. Cmpts.
29 de setembro 2017
Boa tarde o cancelamento da encomenda foi feito no dia 12 de setembro ,e não no dia 27 de Julho . No dia 27 de Julho foi feita a encomenda e 47 dias depois não recebi nada e fiz o cancelamento da encomenda . Desde 12 de setembro que estou a espera do reembolso do dinheiro ,que já passou 17 dias ,é que nem uma justificação dão para tanta demora ,apenas estou a pedir o reembolso do meu dinheiro . Será tão difícil fazer uma transferência !!!!!!
Estou a necessitar do dinheiro .
Cmpts.
28 de outubro 2017
Já devolveram o dinheiro ,mesmo assim não volto a comprar na pixmania ....
José Calafate avaliou a marca
28 de outubro 2017

Desde já agradeço ao portal da queixa ,penso que me ajudaram na resolução deste problema .... Já estava a desesperar,obrigados.