Pixmania - PIX 170330P1846831

Stephanie Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2017

No dia 30 de março encomendei uma máquina fotográfica (100D + objetiva EF-S 18-55 mm IS STM) no site da Pixmania (PIX 170330P1846831), pelo fornecedor buyFIVE Europe PTpt, que tinha o prazo de entrega de 5 dias, no site da pixmania diz que a encomenda foi expedida desde de dia 6 de abril, então solicitei várias vezes número de seguimento da encomenda o que nunca me foi facultado pela Pixmania. Posteriormente deram a informação que eu teria que aguardar pela encomenda num prazo de 15 dias e não de 5 como inicialmente referido no site, pois o artigo viria de Hong-Kong para a Inglaterra.
Enviei vários emails tanto para a pixmania, como para o comerciante buyfive mas nada. Telefonei várias vezes para um número que supostamente é de apoio ao cliente e nunca me souberam dar informações detalhadas sobre onde poderia estar a minha encomenda, pediram-me sempre para aguardar informação por parte do comerciante (buyFive) do qual nunca obtive nenhum feedback nem respostas aos emails enviados. Após esta situação muito desagradável, exigo o reembolso completo do produto encomendado do valor de 431,84€ e prazo para o respetivo pedido, caso contrário terei que fazer reclamação ao Centro Europeu do Consumidor.

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
Pixmania
20 de abril 2017
Estimada Cliente, Antes de mais, pedimos desculpas pelo incomodo. No entanto, o nosso comerciante jà foi avisado quanto à sua situação relativa a entrega da sua encomenda 170330P1846831. Entrarão em contato consigo muito em breve. Cmpts.
28 de abril 2017
Após quase um mês a espera acabei por receber a minha encomenda ontem.
Obrigado.
Stephanie Silva avaliou a marca