Pixmania - Reembolso não efectuado

Hugo Miguel Lopes Caeiro
Hugo Caeiro apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
No passado dia 21/05/2019, fiz uma compra on-line através do site da Pixmania de um telemóvel Huawei P30 15,5 cm (6.1") 6 GB 128 no valor de 569€. Após alguns dias a aguardar pela entrega, decidi que não pretendia mais este telemóvel por motivos pessoais (e segundo o site da Pixmania temos 14 dias para devolução e reembolso caso o cliente mude de ideias), e entrei em contacto com o fornecedor , o qual informou-me que deveria recusar o equipamento à transportadora no ato da entrega, e assim o fiz, recusei a entrega e confirmei passados alguns dias com a transportadora que o equipamento tinha chegado ao fornecedor. Após vários tentativas de contacto com a Pixmania via email obtive uma resposta no dia 17 de Junho 2019 informando " Lamentamos muito pelo estorvo.Vamos entrar em contacto com o nosso centro logístico para averiguar a recepção.
Atenciosamente,
Equipe Pixmania
17/06/19
08:44 ".
Os dias foram passando e continuei sem noticias acerca do reembolso e decidi entrar em contacto telefônico com a Pixmania. Após várias tentativas atendeu-me um Sr. Carlos, o qual informou que ia verificar a situação e que depois iria entrar em contacto comigo...até hoje não houve qualquer contacto da parte do Sr. Carlos da Pixmania... Voltei a entrar em contacto para o numero 707010258, o qual está sempre a dar sinal de impedido.
Uma vez que não obtive resposta até à data por parte da Pixmania, solicito a vossa ajuda no sentido da resolução desta situação.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019