Pixmania

VDD SAS

Categoria
Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Telefone: 808203311

Morada
9 allée des Barbanniers
92230 Gennevilliers, FRANCE

Website
http://www.pixmania.pt

Recomenda esta marca?

26
104

Partilhar esta página

Pixmania - Sem encomenda e sem dinheiro

Resolvida
5779616
628
0 gostos
Fred Pinto apresentou a reclamação

No passado dia 28 de Agosto encomendei um smartphone Samsung Galaxy s5 dourado que aparentava estar disponível no site da Pixmania. Procedi imediatamente ao pagamento como acordado e não recebi nem um email de confirmação, nem fatura de comprovativo.

No dia seguinte deparo-me com um email dos parceiros da "buyFive Europe" a informar que não tinham a cor pretendida em stock mas que haveria hipótese de ser enviada na cor preta. Eu afirmei que não havia problema e que podia ser enviado na cor preta. Eles agradeceram a minha disponibilidade e afirmaram que iriam enviar o produto. Até aqui tudo bem.

No dia 02 de Setembro deparo-me com o seguinte email:

"Prezado cliente
Este produto é acidentalmente fora de estoque quando você fez uma compra.
Por isso, cancelar e reembolsar imediatamente.
Por favor, aceitem nossas desculpas e sinto muito por isso.
Obrigado"

Após este incidente contactei a Pixmania que me pediu os dados para efectuar o reembolso. Assim o fiz e assim me garantiram que iria receber o dinheiro de volta.

Recebi emails da Pixmania a dizer que o reembolso foi efectuado. Recebi inclusive um email da buyFive Europe também a dizer que efectuaram o reembolso na totalidade. E até na conta de cliente do site o status da encomenda já se apresenta como reembolsada.

O meu dinheiro é que ainda não chegou à conta até hoje.

Os contactos que me deram não serviram de nada. O email devolve sempre uma mensagem automática a dizer que o envio falhou.

Começo a sentir-me enganado, sobretudo porque a Internet esta minada de pessoas na mesma situação que eu. Já tinha efectuado compras pelo site e isto nunca me tinha acontecido.

Agora dizem que tenho de esperar entre 5 a 10 dias para receber o valor, esse prazo terminará na próxima terça feira. E já posso prever o resultado, vão dizer-me para esperar mais porque estas coisas levam tempo e etc. Desculpas..
O dinheiro nem vê-lo!!!!!!

19 Set2016
Pixmania adicionou uma resposta

Caro Cliente, A sua encomenda CCL1507799437 fi de fato reembolsada em 6/9 e foi lhe enviado um e-mail explicando que convidamo-o a aguardar 5 a 10 dias uteis para que a sua conta seja créditada. Como ainda não chegou o prazo limite nada podemos fazer.
Cmpts.

26 Dez2017
Fred Pinto alterou o estado para Resolvida
26 Dez2017
Fred Pinto avaliou a marca

1/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Só passando bastante tempo obtive resposta e fui obrigado a recorrer a pressão nas redes socias e sites de apoio ao consumidor para reaver o meu dinheiro.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de XPTO

XPTO

A Pixmania assobia par o lado e tenta passar despercebida.
Ela própria não defende os utilizadores da sua plataforma, esquece por completo que se não fossem os utilizadores da sua plataforma a comprar através dela...a Pixmania não existiria, e talvez seja isso que venha a acontecer perante tantos problemas que são denunciados.