Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - 3 funcionárias em conversa animada!!!

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
21 de novembro 2011

Ontem, dia 20/11/2011 fui com a minha sobrinha ao Forum Algarve. Pela 2ª vez consecutiva, verifiquei que se encontrava uma única funcionária ao balcão. Atendia os clientes, corria para ir colocar pizzas em cxs qdo se tratava de take away, corria a ir buscar mais pizzas à cozinha, a moça super simpática a tentar tudo por tudo para atender todos.
Fiquei um tempão à espera do café que já tinha pago. Mas a moça não consegui dar conta do recado.
Dei a volta e entrei na zona das mesas. Numa mesa encontravam-se 3 funcionárias em conversa animada sem se importarem com as correrias da colega.
Pedi o Livro de Reclamações. Uma das meninas que se encontrava sentada na conversa era, afinal, a coordenadora. Rico exemplo!
Tentou oferecer-me uma refeição, um bebida, etc...para em troca eu desisitir da reclamação.
Lamentou-se tanto, tremia tanto que acabou por me prometer que na 2ª feira (hoje) a situação estaria definitivamente resolvida.
Acho incrível a falta de inter ajuda e a falta de respeito pelos clientes. É de lamentar!

Data de ocorrência: 21 de novembro 2011
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca
30 de abril 2018

Nem resposta obtive. Foi o mesmo que não reclamar!

gostava muito, como empregada de restauração, que houvesse mais pessoas a fazer reclamações deste género.