Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Falha no reembolso do valor de pedido não cumprido pela loja - costa da caparica

Ana Filipa Ortega Cavadas Figueiredo Ana Filipa Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
Fiz um pedido à loja da Costa da Caparica no passado dia 9 de Novembro, não podendo ser realizado por 'problemas no gás'.
No entanto, tratando-se de um pedido online, foi-me debitado o valor da conta bancária.

Estou desde esse dia em contacto com o Apoio ao Cliente, a fornecer todos os dados e mais alguns, e o reembolso do meu dinheiro continua sem acontecer.

Mesmo depois de ser informada que tal acontecerá pelo mesmo meio de pagamento, até dia 18 de Novembro, e que o processo já está em andamento, a loja entra em contacto comigo para ver se podem devolver em dinheiro, numa demonstração de total falta de comunicação interna e profissionalismo.

Depois desse contacto com a loja ainda recebo uma chamada de um suposto coordenador da marca na zona, extremamente arrogante e informando-me que teve 'outras coisas para resolver' nestes dias. E entra em detalhes sobre o problema do gás que tiveram e toda a logística das devoluções, com a qual absolutamente nada tenho a ver!!!

Eu sou o cliente final. Fiz um pedido que não foi cumprido. Conto receber o reembolso do que me foi cobrado rapidamente na minha conta. É assim tão complicado?

Neste momento, estou em choque com a incompetência dos envolvidos e com a vergonha que é uma demora de 8 dias para reembolsarem um cliente.
Mais em choque ainda com a atitude do coordenador de zona na chamada telefónica que só agravou o meu descontentamento com a situação.
Um simples 'peço imensa desculpa, vamos proceder à devolução de imediato' eram as únicas palavras que deveriam ser ditas ao cliente.

Até hoje fiz pedidos todos os meses nesta loja.
Não penso voltar a fazer nem mais um, recomendando a todas as pessoas que conheço que elejam todas as pizzarias menos a Pizza Hut.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
Pizza Hut
26 de novembro 2019

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Ana Figueiredo
27 de novembro 2019
Não, não foram de encontro às minhas expectativas - ficaram mais abaixo delas do que consigo colocar em palavras.
As vossas respostas feitas não vêm ajudar.

E neste momento contam com tudo menos com a minha preferência, que daqui em diante reside unicamente nas marcas que considero vossa concorrência.

O assunto encontra-se resolvido.
Foram precisas quase duas semanas para me reembolsarem.
Ana Filipa Ortega Cavadas Figueiredo Ana Filipa Figueiredo
Ana Figueiredo avaliou a marca
27 de novembro 2019

Incompetência, falta de comunicação interna, falta de profissionalismo e péssimo serviço ao Cliente. De todos os envolvidos nesta situação, salvam-se dois ou três funcionários da linha de apoio ao cliente, no Porto. O coordenador de zona da marca que entrou em contacto comigo e a responsável de loja da Costa da Caparica são o exemplo perfeito de pessoas que não devem trabalhar nas posições que ocupam. E foram eles o motivo das minhas reclamações por escrito, além das que já tinha realizado por telefone e e-mail.