Ibersol Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Ingrediente estranho e má confecção de pizzas

Nuno Fidalgo apresentou a reclamação
15 de maio 2017

Efectuei uma encomenda em 15-03-2017 de 3 pizzas para entrega ao domicilio. Quando o vosso funcionário me mostrou as pizzas, aparentemente estavam de acordo com o pedido, no entanto, quando comecei a refeição notei um sabor estranho em todas as pizzas. A minha esposa ficou mal disposta após comer duas fatias e eu também não consegui completar a minha refeição devido ao sabor estranho das pizzas. Comecei a observar as pizzas com mais atenção e notei um ingrediente estranho na parte de baixo da pizza, uma espécie de farinha mas granulada, o que confere um sabor mau ás pizzas. Não conseguimos terminar a refeição, sendo que, a minha esposa ficou mal disposta. Já tinha tido uma má experiência com a Telepizza o que me fez mudar para a Pizza Hut. Agora provavelmente não vou efectuar mais encomendas com receio que o problema ocorra novamente e me volte a estragar a refeição.

Data de ocorrência: 15 de maio 2017
Pizza Hut
16 de maio 2017

Desde já lamentamos o sucedido, e informamos que esta ocorrência encontra-se já a ser tratada pela nossa Equipa.

Obrigada,
A Equipa Pizza Hut
17 de maio 2017

Fico a aguardar o tratamento desta situação.

Obrigado.
Pizza Hut
18 de maio 2017

Foi efectuado contacto telefónico com o Cliente, tendo sido explicado o detalhe dos requisitos de qualidade do produto da Pizza Hut e de todo o processo produtivo.

Esperamos termos sido esclarecedores e de poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Nuno Fidalgo avaliou a marca
2 de junho 2017

Gostei do tratamento que tiveram, da disponibilidade que dispensaram para tratar da situação, das alternativas que propuseram para resolver, e da preocupação em deixarem o cliente satisfeito. Conseguiram deixar o cliente satisfeito e desta forma segurar o cliente.