Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Mau atendimento

Inês Tavares
Inês Tavares apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019

Precisamente às 21h34 do dia 01/01/2019 efetuei uma chamada telefónica para a central da Pizza Hut com o intuito de encomendar um menu de pizza, assim o fiz e no qual fui informada que demoraria 60 minutos, ao que respondi que tinha a disponibilidade de esperar. E sem nenhum aviso prévio que tinha ocorrido um atraso e apenas depois de eu própria ter ligado 2 vezes para a pizzaria, por volta das 23h30 (praticamente 2 horas, ou seja 120 minutos depois), recebi o menu em casa, menu este que veio todo ao contrário, a pizza não foi a que eu pedi e o pão de alho tinha oregãoes, sendo que eu referi que não queria pois sou alérgica. Liguei novamente para demonstrar o meu descontentamento sobre o sucedido, e o colaborador ateimou que o pedido que tinham era de pizza tropical, sendo que eu pedi cheese ham, o colaborador duvidou inclusive da minha palavra dizendo para não tocar no pedido pois têm que verificar se veio mesmo mal, questiono-me se querem entregar esta pizza e estes pães noutra casa.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
Pizza Hut
9 de janeiro 2019

Agradecemos o seu contacto e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
14 de outubro 2019

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut