Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Mau funcionamento de tudo

Joao Filipe Martins da Glória
Joao Glória apresentou a reclamação
26 de janeiro 2020
No domingo dia 26 Janeiro de 2020 fui com minha esposa a pizzahut do Alegro Montijo para puder experimentar o menu de rodízio de pizzas , ao inicio foi-me indicado que o menu era de 10.95€ e para puder beber as bebidas que quisesse pagaria mais 2.95€ ao que aceitamos. Sentamos-nos numa mesa e ficamos sem qualquer atendimento por volta de 40 minutos ao que um empregado se dirigiu a nossa mesa a perguntar se já tínhamos pedido , dissemos que sim e que queríamos a opção de refil nas bebidas. Vieram as bebidas e nao veio qualquer pizza para a mesa , passado mais uns minutos eu que tive de me levantar da minha mesa para ir ter com a responsável da loja ( Emanuela) que estava a fazer um pedido a uma mesa em que os clientes tinham acabado de sentar a perguntar se demoraria muito a eu e minha esposa podermos comer algo visto que já estávamos sentados a algum tempo. Vem o empregado com uma das pizzas para distribuir a fatia e repara que ainda nao tínhamos pratos , voltou-se a esperar mais uns minutos para que houvesse pratos , todas as mesas tinham pratos grandes a nós foi nos colocado uns pratos pequenos. Como desconhecia o menu rodízio fui visitar a pagina da pizza hut no telemóvel e reparei que tínhamos direito de entrada a pão de alho e Doritos com molho de barbacue , perguntei ao empregado porque nao tinha tido pães de alho na mesa ao que responde que pensava que já tínhamos recebido os pães de alho. Mais uma vez a responsável vem a mesa e desculpa-se pela situação e que vem já os pães de alho e os doritos e que oferecia a próxima bebida ao que questionei a responsável como poderia oferecer algo que eu já estava a pagar por ter escolhido a opção refil. Os doritos vieram só no fim de termos experimentado as 6 pizzas do menu rodízio. É de lamentar também o facto de a responsável falar mal e alto para os empregados em plena loja cheia e ainda quanto as duas responsáveis de loja se ausentam fora da mesma deixando a loja num lodo com empregados com pouca experiência.
A única solução que a responsável arranjou foi que teríamos cafés pagos no fim da refeição.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2020
Joao Filipe Martins da Glória
Joao Glória avaliou a marca
15 de fevereiro 2020

Agradeço ao responsável de loja Sr. João Fernandes por ter me convidado a visitar novamente a loja com a refeição oferecida e poder usufruir de todo o serviço de rodízio de pizzas ao qual nao fui bem atendido e fiz a queixa. O responsável foi super atencioso tal como o colaborador David Silva. O serviço foi 5 estrelas desta vez, o meu muito obrigado por toda a atenção.