Ibersol Restauração SA

João André Santos
João Santos apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

Boa noite,
No dia 03/08/2017, Quinta-Feira ás 22:50 desloquei-me a Pizza Hut do Forum Coimbra para jantar uma pizza CB Meat Lovers.
Os problemas começaram quando fiz o pedido, pois o cozinheiro veio até à nossa mesa, referir que não tinha massa Cheesy Bites pronta, sugerindo que trocássemos de pizza. Uma vez que a sugestão não se enquadrava com os nossos gostos, não aceitámos a proposta. Retornou uma segunda vez para nos informar que um dos ingredientes da pizza em questão havia acabado, sendo uma pizza que está referida na carta como sendo uma especialidade da casa. Decidimos trocar o ingrediente (bacon) por queijo de * PROIBIDO *.
Durante o jantar verificámos que a carne tinha um sabor alterado e estava com um cheiro anormal, o que nos levou a terminar o jantar. Chamámos a funcionária e pedimos para ela cheirar a carne, esta referiu que realmente não se encontrava com um cheiro agradável, no entanto fugindo à responsabilidade, disse que não comia carne de vaca.
De seguida, foi chamada a responsável, que após cheirar a carne, também referiu que não gostava de carne de vaca, no entanto, de modo a justificar o cheiro anormal do produto, disse-nos que a carne após ser descongelada tinha um prazo de 5 dias para ser consumida, o que é impensável porque a carne depois de descongelada tem de ser consumida nas próximas 24h.

Terminámos a conversa dizendo que estávamos um bocado enjoados e que apenas iríamos pagar para ficar com um comprovativo, caso tivéssemos alguma indigestão. Foi-nos oferecida água das pedras pela responsável, de modo a acalmar a nossa indisposição.

Neste momento são 00:21 do dia 04/08/2017, e a minha namorada encontra-se a vomitar, estando eu também com uma sensação desagradável no estômago.

Por fim, pretendo uma restituição do valor em causa (fatura em anexo), referindo novamente que apenas paguei para ter um comprovativo para efetuar esta reclamação.
Noto que se nada fizerem irei apresentar reclamação na ASAE sobre esta situação.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
João André Santos
João Santos avaliou a marca
8 de agosto 2017

Fiquei satisfeito com resolução apresentada pela pizzahut! O meu pedido foi enviado para análise e ficarei aguardar os resultados.