Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Recebi a pizza 3 horas depois do pedido!

Neusa Henriques
Neusa Henriques apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Ontem fiz uma encomenda online às 11:43, para entrega na minha residência em Odivelas às 12:30. recebi às 11:45 email de confirmação da encomenda e a mesma ficou registada na minha conta pessoal da PH (ainda lá está bem visível). Às 12:45 não tinha recebido ainda a encomenda e contactei o atendimento 222444222. Informaram-me que não tinha feito nenhuma encomenda e colocaram a minha palavra em questão sobre o email recebido. Perante a minha insistência deram-me o contacto da loja para ligar directamente.
Gostava apenas de dizer que foi a segunda vez que isto aconteceu, sendo que na primeira não reclamei porque consegui ligar e "refazer" a encomenda porque tinha tempo para tal. O que não era o caso ontem, eu precisava de sair de casa às 13h sem falta. Por isso não ter aguardado pela abertura de loja (às 12h) e ter feito online para receber às 12:30 (primeiro horário de entrega).
Contactei a loja e pedi para falar com o gerente. Foi-me dito que não há... expus então a situação ao senhor que atendeu. Que não percebeu porque eu reclamava se não tinha feito nenhuma encomenda. Acabei por dizer que estava a sensibilizá-los para o facto de que alguma coisa não está a funcionar correctamente porque era a segunda vez que sucedia e que provavelmente mais clientes haveriam com o mesmo problema. mas como ninguém reclama eles poderiam não ter conhecimento. mas nada... Não percebeu nada do que eu tentava dizer. E desisti daquele contacto.
Tentei depois reclamar no atendimento central. Não... tinha de reclamar em loja...
procuro sem sucesso qualquer contacto da Ibersol para transmitir isto e apenas me apercebo de que não há. E não havendo ninguém reclama. E sem reclamações as situações continuam.
As mesma situações descritas em várias reclamações aqui neste site.
Porque além destas duas situações com as encomendas online, já recebi pizzas às 23h que foram encomendadas às 20h, porque o pedido não sai na loja, e é preciso insistir várias vezes.
Já recebi encomendas incompletas. peço duas e vem uma. E depois espero mais uma hora para metade da família jantar.
Sem falar nos artigos frios pela demora e nas caixas empapadas pela gordura e pelo calor que entretanto se perdeu.
Além das promoções que raras vezes funcionam. Porque nos distraímos e pedimos um ingrediente a mais ou a menos sem ninguém alertar que sai fora da promoção.
A Pizza Hut foi dos primeiros franshisings em Portugal e funcionou bem enquanto a divulgação não era grande, mas actualmente não existe qualquer controle de qualidade sobre as lojas e não há duas a funcionar da mesma forma.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016
Pizza Hut
14 de novembro 2016

Desde já lamentamos o sucedido, e aproveitamos para informar que esta ocorrência encontra-se já a ser tratada pela nossa Equipa.

Obrigada,
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
23 de novembro 2016

Foi efectuado o contacto com a estimada Cliente, para esclarecimento e resolução da situação aqui descrita.

Muito obrigado.
A Equipa Pizza Hut