Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Reclamação de falha grave no atendimento

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Estive na semana passada na Pizza Hut Foz e se entrei com todas expectativas para ser presenteada com o serviço de excelência que até hoje fui presenteada por parte de outros restaurantes do grupo, este deixa muitíssimo a desejar! Éramos um grupo de 8 pessoas, quando chegamos uma das empregadas do restaurante perguntou-nos quantos éramos e informou-nos que teríamos de esperar para arranjar mesa. Passados sensivelmente 20 min chamaram-nos informando que não tinham mesa para 8 pessoas e que tínhamos de ficar separados, o que não fazia sentido algum viste que éramos um grupo e tínhamos ido almoçar todos juntos. O espaço tem mesas semi circulares e mesas de 4 pessoas com cadeiras então fizemos o esforço de almoçar 8 pessoas numa mesa semi circular que no máximo ficavam 5 pessoas para podermos ficar todos juntos. No entanto na mesa ao lado estava um grupo de pessoas na mesma situação, só que a eles a responsável do restaurante deixou colocar cadeiras numa das laterais da mesa para ficarem mais cómodos, então pedimos o mesmo a um dos funcionários, que foi interrompido pela responsável do restaurante dizendo que não podia pôr mais cadeiras porque depois ficava com uma mesa sem cadeiras, sem o mínimo de educação e de hospitalidade com os clientes, tendo uma sala enorme fechada no piso de baixo, cheia de cadeiras. Após esta situação inicial fizemos o pedido que demorou algum tempo, mas que estava tudo dentro do normal. Após almoçarmos pedimos a conta duas vezes, a dois empregados de mesa diferentes, na segunda vez dirigimos-nos até ao balcão solicitando a conta, de cada pessoa individual, ao que nos foi dito que não podia ser porque era " muito difícil " fazer a conta individual, perguntando de novo se não podia ser conjunta, ao que foi respondido que não, então o empregado que nos atendeu foi falar com a responsável, que mantinha a mesma falta de profissionalismo com que nos atendeu, para o empregado. Primeiramente tentaram enganarmos no preço individual e depois de nos manifestarmos, a cada pessoa do grupo tinha de ser dado 0,02€ de troco pagando com 10€, o empregado do restaurante diz-nos que não tem troco e a responsável responde-lhe que ele se tinha se desenrascar porque se não o troco para cada um de nós teria de ser ele a pôr do bolso dele. Entretanto falamos com o empregado e depois do mesmo estar bastante aflito, enquanto a responsável tinha ido ao piso de baixo contrariada buscar uma carteira cheia de moedas sem dizer a ninguém que o ia fazer, pois apenas nos apercebemos porque esta assim que chegou mandou a carteira com moedas para cima do balcão, dissemos entretanto ao empregado que os 0,02€ por pessoa ficavam perdoamos, não pela simpatia da responsável nem pelo serviço prestado, mas para este não te problemas no local de trabalho, fase a incompetência e a atitude arrogante da responsável do restaurante.
É de lamentar, um espaço com uma vista maravilhosa, ter apenas 4 empregados, para um restaurante de dois pisos e esplanada, sendo a responsável do restaurante do mais incompetente já visto para uma pessoa com o cargo a desempenhar como o dela, quanto aos outros 3 empregados, dentro do aceitável estava tudo normal. É lamentável um atendimento destes!

Local a nunca mais voltar!

Deixo fotos do espaço do piso de baixo que eu própria fotografei para provar que o estabelecimento não tinha falta de cadeiras mas sim de uma boa equipa de pessoas profissionais

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
Pizza Hut
31 de maio 2017

Lamentamos o transtorno causado e esperamos, com o contacto estabelecido, termos conseguido esclarecer e resolver a situação descrita.

Contamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Muito obrigado,
A Equipa Pizza Hut