Ibersol Restauração SA

Sara Viterbo
Sara Viterbo apresentou a reclamação
22 de outubro 2017

Boa Noite,

Hoje fiz a encomenda que poderão verificar em anexo. Após 50 minutos de espera liguei para o vosso call-center que me indicaram que o estafeta chegaria pelas 21.02. Pelas 21.07 ligaram-me da loja a informar que a encomenda estaria na Rua, na qual eu informei que após tanto tempo de espera cancelaria a encomenda. No entanto pelas 21.16 o estafeta liga-me a dizer que está à porta.
Sou fan da Pizza hut, já trabalhei no call-center da Pizza Hut, e sei perfeitamente como funcionam os atrasos. No entanto considero que 40 minutos é razoável, pelo menos para receber um telefonema a dizer que a encomenda está atrasada... Infelizmente isso só aconteceu após eu ter ligado...
Enfim, mais um cliente insatisfeito... e infelizmente apesar de não gostar as tantas terei que equacionar a concorrência.

Data de ocorrência: 22 de outubro 2017
Pizza Hut
23 de outubro 2017

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
24 de novembro 2017

Esperamos, com o contacto estabelecido, termos conseguido esclarecer e resolver a situação descrita.

Contamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Muito obrigado,
A Equipa Pizza Hut