Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Voucher 2x1 rodízio nos restaurantes aderentes

Bárbara Remelgado
Bárbara Remelgado apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
Recebi o código do voucher para usar no email e dirigi-me a um dos restaurantes aderentes da promoção no que toca ao rodízio da pizza hut. Cheguei à Pizza Hut São Mamede de Infesta precisamente às 20:20 quando se recusaram em prestar o serviço, ao qual eu perguntei o motivo e a funcionária de forma irónica respondeu que não tinham staff suficiente para prestar o serviço. Ora, eu não consigo perceber como é possível tal situação acontecer quando é um dos restaurantes da lista, quando nos deslocamos muito antes da hora em que a promoção terminaria e muito antes da hora de fechar do restaurante. O restaurante estava praticamente com duas mesas ocupadas e apenas recebiam pedidos de entregas. Fico indignada com a falta de consideração para com os clientes. Eu seria compreensiva se tivessem avisado antes de ter perdido tempo na fila e antes de me ter deslocado ao restaurante. Estou insatisfeita com o serviço prestado. Se não querem trabalhar, se não têm staff suficiente o problema não é meu. Só perdem clientes assim porque o sentimento positivo que atribuía à marca desapareceu hoje. Como é que serei compensada pelo tempo perdido e o dinheiro que gastei ao deslocar-me lá?
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
Pizza Hut
25 de outubro 2023

Foi efetuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Lamentamos toda a situação e esperamos ter ido de encontro às suas expectativas, de forma a poder continuar a contar com a sua preferência na Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Bárbara Remelgado
Bárbara Remelgado avaliou a marca
29 de novembro 2023

O meu namorado foi contatado pela gerente da loja e ela foi impecável depois! Obrigada