Restaurantes - Fast Food

Pizza na Brasa - Preço errado

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Hoje, como habitualmente, dirigi-me ao restaurante pizza na brasa na quinta da fonte para almoçar. Pedi uma salada Fluxograma cujo preço de venda ao público, segundo o menu digital, é de 7.50€. Esse valor incluía uma salada com um mix de alfaces, galinha OU atum, ananás, ovo, milho e cebola. Escolhi a opção de atum mas sem ananás. A salada chegou à mesa em perfeitas condições.
No momento do pagamento, fiquei com a sensação que o valor não estaria correto. Após realizar o meu pagamento, um colega fez o seu pagamento e prontamente a empregada lhe deu o seu talão. Ainda desconfiado pelo valor, tive que ser eu a tomar a iniciativa de pedir à empregada o talão para conferir. Ao verificar o talão, apercebi-me que além de uma linha a dizer Fluxograma de 7.50€, existia ainda uma linha com o ingrediente ananás a 0.95€. Alertei a empregada que não comi ananás e que mesmo que o tivesse feito, o valor era de 7.50€. A empregada respondeu dizendo: “está incluído no menu, está lá a explicar”. Com pressa, para evitar confusões e para confirmar mais tarde com calma o menu, fui-me embora. Mais tarde verifiquei que no menu não há qualquer informação que suporte o que me foi dito pela empregada. Além disso, o desconto habitual de parceria entre a minha empresa e o restaurante não me foi aplicado mas com isso vivo eu bem. Fiquei sim incrédulo com a inflexibilidade, desprezo e indiferença com que a empregada em questão abordou o tema. Passou ainda 100% de certeza do que estava a dizer, o que não se veio a verificar.
Obrigado,
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Bom dia Sr. João.
Desde já lamentamos o sucedido.
Analisámos a situação que nos expôs, a qual mereceu a nossa maior atenção, detetando que tem toda a razão, pelo que mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.
Gostaríamos que entrasse em contacto connosco (por email ou com a nossa gerente Magda Teixeira) afim de resolver a questão.
A gerência.
João Santos