Sapatarias - Lojas Online

Plastica - Publicidade enganosa

Ângela Vasques
Ângela Vasques apresentou a reclamação
14 de março 2019

No dia da mulher, dia 8 de Março 2019, sexta-feira, a Melissa, conhecida por Plastica on-line fez uma promoção. Numa compra, de X produtos abrangidos, ofereciam 10% de desconto e mais um porta-chaves, representado na imagem com 2 peças, um coração e um sapato.
Como já tencionava fazer uma compra na Melissa, aproveitei a promoção e pensar vou ter as 2 peças do dito porta-chaves.
O certo é que os problemas começaram logo na entrega, que supostamente a empresa contratada alegou morada incompleta e a marca diz que eles no sistema tem a morada completa para fazer a entrega, mas não é esse o motivo da minha reclamação.
Fui levantar a um posto pick-up abro a encomenda e qual o meu espanto o dito porta-chaves só tem uma das peças, o coração, reclamei logo no apoio ao cliente, que se descartou de culpas dizendo que era um porta-chaves só, que a imagem era meramente ilustrativa e que estava descrito no regulamento, regulamento este que não existia, uma pessoa carregava na imagem da promoção e era direccionado para os produtos abrangidos na promoção, mais nada. Se assim era deviam ter escrito "Oferta de um dos porta-chaves" coisa que não estava assim escrita dizia "oferta de um porta-chaves" ora quem lê assim e ao ver na imagem as 2 peças penduradas no mesmo fio pensa que são as 2 peças.
Por isso se assim é e visto a publicidade enganosa pretendo que emendem esta situação!

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Ângela Vasques
Ângela Vasques avaliou a marca
10 de maio 2022

Publicidade enganosa é a unica coisa que posso dizer sobre esta reclamação que fiz