Pluriqual - Consultores Lda

Pluriqual - Vivo neste apartamento desde 2019

Rosa Tavares
Rosa Tavares apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
sou proprietária do apartamento rés/chaõ esquerdo no nº 11 da Rua Adelino Arantes, e venho por este meio queixar-me dos problemas graves existentes neste prédio que está a cargo da empresa de condomínio Pluriqual.
No passado sábado tivemos que chamar os Bombeiros porque não se podia respirar aqui dentro, porque fomos invadidos por fumos tóxicos, provocados pelas lareiras . É preciso salientar que o prédio é antigo e segundo informação das pessoas que cá habitam desde o início da sua costrução, nunca houve limpeza das condutas gerais das lareiras. Temos graves problemas com as pombas e quem sabem os tubos estão obstruidos por elas.

Muito mais grave também é dizer que o elevador está intransitável porque a sua manutenção não é feita desde 2 de Junho de 2009.
Já existe na Camara uma queixa para este mesmo assunto desde o dia 18 de Novembro de 2020, feita pela proprietária de outro apartamento do mesmo imóvel, Dª Sandra Silva, e uma queixa na polícia com o nº de processo nº 474181/2020.
A empresa de condomínio nada faz e com a desculpa do confinamento, nem nos atende.
Como eu, há pessoas de idade e crianças a viverem aqui.
Chega da
falta de respostas das entidades responsáveis!
Espero que, como entidade superior, tomem uma atitude para resolução destes problemas, antes
de haver alguma tragédia.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Rosa Tavares
Rosa Tavares avaliou a marca
6 de outubro 2021

Bom dia, não recebi resposta alguma para eu saber o posso fazer. Pensei que a Camara tivesse técnicos para avaliar o problema que coloquei, e que me orientassem como o resolver.