40.2
Pneus Online Trading C.V.
  • Nassaulaan 2A
    The Hague 2514 JS
    Netherlands

Pneus Online - Devolução de jantes

Jose Salgado apresentou a reclamação
16 de julho 2022
Entrei no portal dos pneus online, e verifiquei qual as jantes que aconselhavam para a minha viatura, selecionei as mesmas e comprei, parazo de entrega muito mais demorado que o indicado, de pois quando recebi as mesmas verifiquei que afinal não serviam na viatura pois o ET era baixo e a roda sai para além dos limites dos guarda lamas, contactei de imediato para proceder á devolução enviei fotos de tudo o que me pediram e até hoje estou à espera de autorização para devolução das mesmas, não têm prazos nenhuns para devolução e cada vez que peço esclarecimentos o que me dizem é que estão à espera de uma resposta do armazém! Estou nisto à mais de um mês e sem jantes nem dinheiro!
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
30 de julho 2022
Uma empresa que nem resposta dá e continua no mercado online. Nem livro de reclamações eletrónico possui, comuniquei o incidente a Asae e até agora nada.
27 de agosto 2022
Neste país tudo é possível, a empresa em questão nem livro de reclamações tem, comuniquei a ASAE e até hoje nenhuma resposta, se fosse uma empresa portuguesa já tinha pago logo uma multa de €3000, assim como se trata de uma multinacional que tem uma sede fictícia em Portugal pode fazer o que lhe apetece.
24 de setembro 2022
É admiravel que as autoridades do nosso país não ponham termo a empresas desras! Da ASAE nem resposta recebi em relação ao livro de reclamações, se fosse um estabelecimento navional com ports aberta já tinha uma multa de 3000 euros paga, assim nem piu!!
Jose Salgado avaliou a marca
6 de novembro 2022