REEL Europe Ltd

PokerStars - Verificação de métodos de pagamento sem sucesso

VCrista apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
À quase duas semanas que tento validar os meus métodos de pagamento para puder fazer um levantamento e não consigo que sejam aprovados. Já contactei diversas vezes o apoio ao cliente por email, em português e em inglês, e desde do início desta semana fiquei sem resposta. Tentei verificar a minha conta bancária, enviado um comprovativo de IBAN e também um printscreen, sem sucesso. Tentei verificar a minha conta Skrill da mesma forma, sem sucesso. Tentei verificar um cartão VISA virtual criado pela app mbway, sem sucesso.
Actualmente nem consigo entrar na minha conta PokerStars, pois dá erro de palavra-passe. Tentei recuperar a mesma mas não me enviam o mail de recuperação.
Fico a aguardar muito desiludido.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
8 de março 2024
Actualização:

Já consigonentrar na minha conta PokerStars, apenas foi um erro de password e não conseguiram enviar mail de reposição da mesma.

Em relação aos métodos de pagamento, já consegui verificar a minha conta Skrill, mas não consigo efetuar levantamentos pois o único método possível está bloqueado ao cartão VISA, e como a PokerStars ainda não conseguiu verificar esse cartão, não consigo escolher o levantamento pela Skrill.
Ainda aguardo resolução desta situação.
12 de março 2024
Entretanto consegui resolver a situação mas não pela verificação do meu cartão VISA virtual. A solução foi pedir à PokerStars que anulasse esse cartão para poder ter de volta as opções de levantamento disponíveis.
Após isso acontecer já me foi possível efetuar levantamentos normalmente.
Um conselho, não usem cartões virtuais pelo menos na PokerStars porque depois vai ser muito difícil verifica-los.
Deixo aqui um link com formulário de contacto, em que pode ser escolhido o tema e o sub-tema para que consigam entrar em contacto com a PokerStars mais facilmente.
VCrista avaliou a marca
12 de março 2024

Um atendimento ao cliente muito fraco e de difícil diálogo, pois nunca tratamos com a mesma pessoa. Além disso, usam textos padrão para responder às questões mesmo quando não se adequam ao problema. Muito a melhorar neste aspeto.