Decoração Casa e Jardim
  • lisboa@pollux.pt

Pollux - Troca de produto

Isabel Moreira apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
No dia 18/07/2020 comprei na Pollux Porto uma passadeira "Bonita" de 4,5 metros.No dia 26/09/2020 desloquei-me à loja para fazer uma reclamação do produto porque tinha defeito. Como não levava a fatura disseram-me que não podiam fazer nada. Eu então pedi uma segunda via da fatura porque eu sabia o dia em que tinha comprado e o valor da fatura. Disseram que não podiam tirar porque não havia ninguém responsável na loja para fazer isso. Deixei lá o produto e aguardei que me ligassem. No dia 28/09/2020 ligaram a dizer para eu passar novamente lá que já estavam autorizadas a fazer a troca. Fui no 30/09/2020 para resolver a troca. Quando cheguei disseram que não tinham produto igual, mas que na loja de Lisboa tinham. Sendo assim fizeram uma nota de crédito Nº213/555 no valor de 33,75€, para eu trocar por uma passadeira igual em Lisboa e eles ficaram ( no Porto) com o produto com defeito. Fui a Lisboa à POLLUX para levar uma passadeira igual e entreguei a Nota de Crédito Nº 213/555 emitida no Porto. A funcionária que me atendeu(Rosa Fernandes) disse que tinha que pagar +3,15€( FAT.Nº182/71076), porque o metro agora era a 8,20€ e não7,50€, que era o valor quando comprei. Eu disse que não podia ser porque isto era troca de produto com defeito . A mesma funcionária disse que tinha que pagar , porque eram assim as ordens. Paguei para não me aborrecer e visto que era a 4x que me deslocava à loja. I
Depois de adquirir um artigo com defeito de fabrico , tenho direito à troca do mesmo ou à devolução do mesmo ou à restituição total do valor pago. ISTO É UMA FRAUDE, VISTO QUE FOI TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO.
Envio anexos: comprovativo banco da 1º compra(comprei mais coisas) porque não me cederam a 2ºvia, nota de credito referente à 1ºfatura (de valor maior) e fatura final.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
25 de janeiro 2021
Continuo a aguardar uma resposta da empresa POLLUX.
Será que é preciso tanto tempo para resolverem uma reclamação, para uma empresa como a POLLUX.
10 de fevereiro 2021
Boa tarde
Continuo a aguardar uma resposta vossa. Será que demora tanta a darem uma resposta.

Atentamente
12 de fevereiro 2021

Atentamente
1 de março 2021
17 de março 2021
Isabel Moreira avaliou a marca
14 de setembro 2021

NÃO RECOMENDO A LOJA POLLUX A NINGUÉM. AO FAZER UMA TROCA PELO MESMO PRODUTO COM DEFEITO, LEVARAM -ME DINHEIRO PORQUE O PRODUTO ESTAVA MAIS CARO. A TROCA FOI FEITA DENTRO DO PRAZO. MUITO MAU FUNCIONAMENTO.