14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Ferro vaporella polti não presta e a solucao ao prblema ainda pior

Bruno silva
Bruno silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Venho por este meio informar e mostrar a minha indignação sobre um ferro polti vaporella que vendem como se fosse um ferro de caldeira que não é mas tudo bem eu tambem não sou nenhum especialista,eu comprei um ferro numas bombas da bp juntamente com pontos que dei muitos pontos e mais 60 e tal euros comprei o ferro e em menos de um ano ja o levei 5 vezes a centro técnico que se chama cenatel no porto cujo a avaria é a seguinte a minha sogra é quem passa a ferro e a minha mulher não eu logo já sao muitos anos a dar a ferro sem nenhum problema com este ferro é diferente sempre que esta a dar a ferro com ele expulsa agua toda fora ou seja esta a passar e do nada deve fazer uma limpeza mas não interna é externa expulsa a agua toda para fora,dizem que é de não estar no maximo o botão mas está porque se estivesse no minimo nem conseguiam passar a roupa a ferro mas não são eles que passam a ferro e isto aconteceu ja 5 vezes a primeira foi um modulo que estava avariado trocaram e as seguintes dizem que não é nada o que é certo é que tenho um video a mostar a agua a deitar toda para fora e vesse não nitido mas que o botao esta no maximo e dizem que não notaram nenhuma anomalia,ou seja eu faço esta 5 viagens gaia porto sempre na minha folga em vão???eu sou maluquinho a roupa pode se estragar porque eu quero eu tenho cirancas em casa que a qualquer momento está a dar ferro a minha mulher e que a agua pode cair em cima dele ou ate mesmo queimar a minha mulher ou sogra porque elas querem!!!!!wtf isto é surreal sem logica nenhuma o ferro nem 1 ano tem tem garantia acontece isto varias vezes e simplesmente em vez de dizerem olhe já que isso acontece para não terem mais problemas com o ferro vamos enviar um novo ou darem o dinheiro que gastei nele não simplesmente cagam po que digo pois eu não sou nenhum maluquinho a dizer que sai agua pelo ferro não 1 vez varias tenho prova disso e não assumem a responsabilidade de resolver por causa de meia duzia de trocos 100euros vá, enfim pelos vistos já vi que a muita reclamações sobre a polti não so de ferros mas de aspiradores inclusive tambem anteriormente comprei um e realmente não é bom mas não sabia e agora venho a constatar mas pior é não darem soluções para os sucedidos isso ainda é que é pior por isso fica aqui a minha reclamação ate nao m3 devolverem ou o dinheiro ou um ferro novo equiparado ao meu sem ser polti porque isto está mais que visto que nao presta porque nunca tive nenhum problema com outra marcas.sem outro assunto
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
Bruno silva
23 de outubro 2023
Boa tarde continuo aguardar resposta por telemóvel tanto por email porque nenhum dos 2 se resolve,nao compreendo o porque deste tratamento duma marca que dizem prestigiada nao sei aonde porque comprei este ferro novo,o ferro não faz o devido efeito para o seu propósito, e a solução para devolverem o dinheiro ainda pior pois o ferro está na garantia tem defeito e não existe um atendimento por parte do servico técnico para resolver esta situação aguardo resposta para me devolverem o dinheiro e posterior envio o ferro junto envio fotos do estado do ferro que tem 1 ano