Polti

Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.

Eletrodomésticos - Marcas

Hélio Silva comentou uma reclamação à marca Polti
há 2 semanas
Novo comentário

Polti - Braço do aspirador partido

O braço do aspirador de pé Polti Forzaspira SR 25.9Plus nº de série PBEU0096033253AR39 partiu. Como… ler reclamação

Hélio Silva

Eu estava a ponderar comprar este aspirador, mas ja ouvi tanta reclamação da fragilidade do mesmo que ja está fora da minha… ler mais

Polti respondeu à reclamação de Filipa Rodrigues
há 2 meses

Polti - Forzaspira Lecologico Aqua Allergy Turbo Care frágil

Peço que nos envie a reclamação para customer.pt@polti.com com cópia da fatura, e número de série do aspirador, para analisarmos e lhe podermos responder por esse mesmo meio.

Melhores cumprimentos,

NUNO SILVA
Customer Service
707 780 274
Seg – Sex 09:00 hrs – 18:00 hrs

Polti respondeu à reclamação de Débora Nobre
há 9 meses
Polti

Polti - Aspirador: bocal que liga mangueira ao corpo do aspirador partiu depois de 2 utilizações

Basta levar a fatura como comprovativo de compra e entregar o aspirador na assistência. Preciso que me indique o numero de série do aspirador, que pode encontrar na parte de baixo do mesmo, para poder acompanhar o processo.

Nuno Silva

Polti respondeu à reclamação de Débora Nobre
há 9 meses
Polti

Sem analisar o aspirador para verificar a sua reclamação quanto ao poder de sucção, não será possível dar uma resposta sobre essa mesma reclamação.

Se desejar pode, em alternativa, levar o aspirador diretamente a uma assistência técnica da Polti que pode encontrar aqui: https://www.poltiassistance.com/customer_service.cfm?fuseaction=region&languageid=gb&countryid=P, e enviar-nos e-mail com indicação do nome da assistência e número de série do aspirador para customer.pt@polti.com, para lhe podermos dar resposta sobre a analise da assistência técnica quanto ao poder de sucção.

Nuno Silva