Polti

Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.

Eletrodomésticos - Marcas

Telefone: +34 910439056

Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
08850 Gavà (Barcelona)

customer.pt@polti.com

há 4 meses
Polti

Polti - Aspirador: bocal que liga mangueira ao corpo do aspirador partiu depois de 2 utilizações

Basta levar a fatura como comprovativo de compra e entregar o aspirador na assistência. Preciso que me indique o numero de série do aspirador, que pode encontrar na parte de baixo do mesmo, para poder acompanhar o processo.

há 4 meses
Polti

Sem analisar o aspirador para verificar a sua reclamação quanto ao poder de sucção, não será possível dar uma resposta sobre essa mesma reclamação.

Se desejar pode, em alternativa, levar o aspirador diretamente a uma assistência técnica da Polti que pode encontrar aqui: https://www.poltiassistance.com/customer_service.cfm?fuseaction=region&languageid=gb&countryid=P, e enviar-nos e-mail com indicação do nome da assistência e número de série do aspirador para customer.pt@polti.com, para lhe podermos dar resposta sobre a analise da assistência técnica quanto ao poder de sucção.

há 5 meses
Polti

Qualquer resolução só pode ser efetuada depois de analisarmos o aspirador sobre a reclamação apresentada, daí o motivo de o mesmo ter que ir para a nossa assistência técnica central.

Podemos recolher o aspirador na sua morada e verificar o poder de sucção do mesmo na nossa assistência técnica central, se estiver de acordo envie e-mail, com cópia da fatura, e com esta indicação para: ocustomer.pt@polti.com.

Nuno Silva.

há 5 meses
Polti

Efetivamente os filtro deverão ser limpos e a água mudada após cada utilização.