Pool FunStore

Pool FunStore - Piscina encomendada e paga que não recebo na morada

Marlene Azevedo
Marlene Azevedo apresentou a reclamação
15 de julho 2022
Encomendei e paguei a 02/07/2022 uma piscina na Poolfunstore passado alguns dias recebo um email a dizer que estavam com um atraso e que iria receber a encomenda mas não indicavam quando. Entretanto, como não existe forma de rastrear a entrega tentei entrar em contacto (que é muito difícil para atenderem). e quando consegui estabelecer contacto indicaram que a receberia até hoje 15/07/2022. Como não recebi qualquer informação mais hoje volto a ligar para perceber se sempre vão entregar e dizem que afinal só dia 21/07 e se quero aguardar ou que me devolvam o dinheiro. Questionei o porque de no site a mesma piscina estar com stock disponivel e para entrega imediata. A colaboradora não respondia ao que lhe questionava e só perguntava se aguardava até dia 21. Como insisti em obter uma resposta ao que lhe questionava desligou a chamada de forma abrupta.

Envio o que aparece a qualquer cliente se aceder ao site:
Junto link da página:

Piscina tubular destacável Bestway Power Steel 404x201x100 cm com estação de tratamento de cartucho 2.006 L / H e escada
Marca: Bestway

Referência: 56441C

Ver opinião (1)
Oferta: 477,95 €PVP: 625,00 €
Em estoque. Envio imediato. Impostos incluidos Receba na 19 - 20/07 Envio grátis para Portugal
Isto só demonstra que a empresa é fraudulenta na informação que coloca no site ou que presta aos infelizmente já clientes.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
Marlene Azevedo
Marlene Azevedo avaliou a marca
25 de julho 2022

A marca em questão tem péssima comunicação com os clientes. Quando se consegue estabelecer contacto são rudes e pouco ou nada colaborativos. Não são transparentes pois sempre me disseram que não tinham stock e nunca me esclareceram porque continuavam apresentar stock do mesmo produto para outros comprarem no site deles. Julgo que só recebi a minha encomenda devido às inúmeras reclamações e pedidos de resposta que lhes fiz. O único aspeto positivo é que agora passado 1 mês quando recebi a encomenda pelo menos estava completa.