10.1

PorSo1euro - Cobrança indevida

Rita Pasadas
Rita Pasadas apresentou a reclamação
16 de março 2022
No dia 23/072021 efetuei uma compra no site da Deporvillage com cartão de crédito e desde então tem sido debitado 25.90€ no primeiro mês e 24.90€ nos meses seguintes, sob o nome "KITCHENTROTT.C+", até 04/11/2021 e "PORSO1EURO.COM", desde então, sem eu ter autorizado o quer que seja.
Não sei de que forma conseguem efetuar estes débitos, mas não foi de certo de forma clara e explícita porque não tenho conhecimento de ter subscrito qualquer tipo de serviço com estes nomes.
Caso tivesse subscrito algum serviço, deveria receber uma confirmação e o que estaria incluído para que fosse de forma consciente e clara para ambas as partes.
Não tendo recebido qualquer informação acerca de subscrição de qualquer serviço, parece-me que foi de forma fraudulenta que o fizeram.
Agradeço a devolução do dinheiro em causa.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
PorSo1euro
25 de março 2022
já contactou o nosso serviço ao cliente e nós fornecemos-lhe uma solução.
Rita Pasadas
Rita Pasadas avaliou a marca
14 de abril 2022

Apesar de não ser um negócio claro para o Cliente, a marca resolveu com alguma celeridade a situação. Penso que devem melhorar a funcionalidade do serviço e garantir que o Cliente está a adquiri-lo de forma consciente para que não surjam situações semelhantes.

Rita Pasadas,
Também tenho sido vítima desse
PorSo1euro
cujos roubos já somam mais de 75 Euros.
Exatamente como descreve.
Tal aconteceu após ter comprado, com cartão Visa, no site Deporvillage.
Vou, de seguida, reclamar a Deporvillage.pt
esperando que essa marca ponha fim à fraude, porque inevitavelmente é de uma fraude que se trata.
Votos de que brevemente nos devolvam as quantias subraídas.
Maria Petronilho