8.9

PorSo1euro - Roubo online

Ivan Guedes
Ivan Guedes apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Tentei efetuar uma compra online de um fato de treino no Deporvillage e de repente fui direcionado a uma página chamada "so por 1 euro" que eu achei que estava associado ao Deporvillage, no entanto fui induzido em erro e ofereci os meus dados do multibanco como se estivesse a comprar a roupa no Deporvillage mas apenas foi-me retirado dinheiro sem nada em troca, ainda tentei cancelar a subscrição ficando a espera de uma notificação por e-mail da confirmação da mesma do qual não cheguei a receber, nesta situação não sei se serei debitado novamente, e sinto-me, completamente enganado nesta péssima experiência de comprar online, perdi 31€ e não sei se perderei mais já não há confirmação de que foi cancelada a subscrição
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
Ivan Guedes
Ivan Guedes avaliou a marca
7 de setembro 2023

O site é absolutamente desnecessário não tem mínima utilidade sequer, ainda assim tentei explorá-lo por curiosidade e aquilo não tem rigorosamente nada inclusive até desativei meu cartão multibanco e levantei o resto de dinheiro que tinha por causa disso com receio de ser debitado atoa, não vale pena aderir e para além de ter muitas críticas no portal de queixa, mas pelo devolveram o valor e isso já é tão mau.