15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

PortalB2B - Burla de contrato

Ricardo Abreu apresentou a reclamação
30 de maio 2017

Muito boa tarde... Recebi hoje no dia 30/05/2017 uma factura para efetuar um pagamento do valor de 120 euros. Na qual dizem eu ter assinado ou acordado um contrato de 1ano à plataforma www.outlet-wholesale.de na qual eu não assinei nada e nem sequer sou um comerciante. Quando eu entrei fiz o registo só para poder visualizar telemóveis a 80% a baixo do valor no qual fui obrigado a fazer um registo só com nome e morada. Eles tem sem a minha permissão dados pessoas tais como endereço IP., timestamp, sistema, browser mais a internet que vem na carta. E alegam que se o pagamento não for efetuado até dia 13/06/2017 podem fazer com que eu tenha custos adicionais juros de mora e despesas a cobrança.

Data de ocorrência: 30 de maio 2017
2 de junho 2017
Mais informo que no acto do registo foi efectuado pelo meu filho menor (11 anos de idade).
No qual a propaganda do anunçio dos ditos telemoveis a 80% estavam a circular no seu facebook, onde eu na minha boa fé lhe disse que poderia meter o meu primeiro e ultimo nome, e a morada como já referido a pensar que era só para visualizar os equipamentos. Nada constava a cerca do dito contrato e que chegaria a casa para pagar o valor de 120€.
Com os melhores cumprimentos.
Ricardo Abreu avaliou a marca
13 de julho 2023