15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

Stock Price 24 - Cobrança de subscrição não informada

Filipe Vicente
Filipe Vicente apresentou a reclamação
13 de julho 2017

No dia 20.06.2017 acedi à página acima mencionada, através da partilha do link por um amigo, pois encontrava-me à procura de um artigo e tive que me registar para puder ver os seus artigos. Em nenhuma parte desse registo obtive informação de ter de pagar subscrição, muito menos uma anuidade. No dia 29.06.17 recebi a carta em anexo a cobrarem 120€ correspondente a 12 meses de taxa de adesão. Nem sequer cobram mensalidade, mas anuidade. Eu não fui informado previamente, não comprei nada nem tenciono comprar nada. O meu registo foi apenas para puder ver os artigos, pois sem isso não era possível ver. Além de que é uma página para comerciantes e fornecedores. No dia 29 enviei um email de reclamação para a empresa, na qual argumentei tudo isto. A resposta que recebi, resumidamente, é que eu teria de pagar. Apenas respondi que não tenho como pagar, além de não achar correto, e que pedi apoio ao CIMAAL.

Data de ocorrência: 13 de julho 2017
Filipe Vicente
11 de março 2020
Seguindo instruções do CIMAAL ignorei as comunicações desta empresa e até hoje nada aconteceu.

Sucedeu-me exatamente o mesmo inclusivé nem fui eu que introduzi os dados apareceu-me um mail na minha caixa de correio agora querem cobrar 120€ já arranjou alguma solução?

"Em nenhuma parte desse registo obtive informação de ter de pagar subscrição, muito menos uma anuidade"

então nao tem? a pagina de registo esta escrita em todo lado que tem que se pagar, até no botao esta escrito >comprar agora<

Também aconteceu me o mesmo...e chegou me hoje a tal de 130€...
Também "ameaçaram-me" com a tal situação do IP e que tenho que pagar até 1 de agosto...

Alguém tem tido resposta?

Aconteceu me o mesmo. Contactei logo o centro europeu do consumidor que me pediu para preencher um formulário especifico a expor a situação, no qual também tive que colocar a digitalização da carta que recebi dessa empresa com a suposta divida. Eles informaram me que iriam enviar o caso para as entidades Alemãs de forma a entrarem em consenso com a empresa para a anulação do contrato. Ainda cheguei a receber outra carta com um aumento para 130€. Um mês depois recebo um email do centro europeu do consumidor a informar me que a empresa iria cancelar o meu contrato. Assunto resolvido. Neste sentido aconselho a nunca pagarem e entrarem logo em contacto com o centro europeu do consumidor.

Bom dia....A mim acontceu-me exatamente o mesmo. Já recebi varias comunicações da empresa a exigir o pagamento. Contactei a empresa e expus a situação mas de nada vale pois querem impor o seu ponto de vista. Dizem que é legal o que fazem. Já fiz uma queixa no Ministerio Publico...mas é muito desagradável receber continuamente cartas com ameaças, e o momtante da divida sempre a subir por supostos encargos. As pessoas acabam por pagar para evitar mais problemas...isto é um assunto que as Autoridades deviam por mãos...já agora..Alguem consegui resolver o seu problema??? Alguem contactou o Centro Europeu do Consumidor.....parece que foi solução!!! Vou fazer tudo o possivel para esclarecer esta situação e me livrar destes sangue-sugas!!!

Boa tarde, hoje recebi uma carta de 140€ para pagar, como faço para cancelar, eu ja enviei emails para la dizendo que queria cancelar e eles me mandam cartas , todos os meses para eu pagar mais 10 €.
Que faço pra resolver esta situação?

Aconteceu-me precisamente a mesma situaçao,alguem conseguiu resolver o problema? Ou pagaram?

Recebi carta para pagar , mas não posso pagar porque não fui esclarecido

Eu tb recebi hoje para pagar 120€.

Nao faso conta a pagar.

Também recebi essa mesma carta e nunca usufrui de serviço nenhum apenas procedi ao registo para ver do realmente se tratava e nunca me foi dito que teria custos! Como resolvo isto?

Boa tarde também recebi notificação por carta, como posso resolver isso ja nem lembrava mais estao cobrando uma coisa q nem usei fiz o registro pra poder ver as mercadorias mas mesmo assim nem consegui. quem tiver uma solução diga ai...