15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

StockPrice24 - Cobrança de subscrição não informada

Ricardo Jorge Girante Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
25 de abril 2018

Venho este meio pedir a vossa ajuda para puder cancelar a subscrição errada no site StockMarket24. Acedi ao site no dia 02 de Abril e por engano subscrevi ao site, pensado ser um site normal de e-commerce, mas depois da inscrição estar feita deparei-me com um valor de 120€ para pagar apenas por ter criado conta no site. No entanto, depois de alguma investigação reparei que existem vários problemas com este site, pelo que enviei logo de seguida um email a solicitar o cancelamento da subscrição pelo motivo de não ser comerciante/empresário e apelando aos 14 dias de cancelamento de contrato conforme indica a lei.
Apesar disso, o site está a dificultar o processo.
Solicito a vossa ajuda para esta questão com a maior brevidade possível.

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
PortalB2B
26 de abril 2018
Olá Ricardo Jorge Girante Gonçalves,

Por razões de protecção de dados, não lhe podemos fornecer informações nesta plataforma. Agradecemos a sua compreensão.

Para célere resolução de quaisquer questões, contacte-nos através do número:
Telefone: 0049 1805 11 00 58 (Suporte das 14h às 18h nos dias úteis, cada chamada a preço de tarifa internacional)

Equipa de Suporte
Direção de Operações
Ricardo Gonçalves
26 de abril 2018
Caros Senhores, bom dia.

Eu estou farto de tentar resolver a situação convosco por telefone e por email e voçes não me facilitam o problema, por tanto gostaria de ver esta situação tratada o mais depressa possível, seja por aqui ou por outro lado qualquer.

Obrigado,
Ricardo Jorge Girante Gonçalves