15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

STOCKPRICE.24 - EMPRESA QUE COBRA POR APENAS SUPOSTO ACESSO

ARLINDO SILVA
ARLINDO SILVA apresentou a reclamação
23 de abril 2018

No dia 20 de Abril recebi o email abaixo, para efetuar o pagamento de um valor à referida empresa, por ter acedido à plataforma da dita empresa do dia 18 desse mês, o que não será verdade, porque não me lembro ter pesquisa seja o que for neste site.
Nesse mesmo dia, enviei-lhes um email a contestar o conteúdo do mesmo, solicitando desde logo a anulação do tal contrato, o que se fosse real, está previsto em lei, que qual contrato efetuado á distancia, tem 14 dias para o anular.
Até agora não obtive resposta.
Eis o email:
Taxa anual para acesso à plataforma stockprice24.de

Exmo/a Senhor/a Arlindo Silva,

agradecemos o seu interesse e a sua subscrição paga pelo acesso à plataforma www.stockprice24.de no dia 18/04/2018.
Como acordado no contrato celebrado à distância cobramos-lhe a taxa de adesão antecipadamente para 12 meses.

O seu número de cliente: 23870

Importante
O valor mencionado em cima, deve ser liquidado, o mais tardar até ao dia 06/05/2018. Receberá os seus dados de acesso após a cobrança ter sido concluída. Cobramos uma taxa de processamento por cada notificação de pagamento. Solicitamos, portanto, o pagamento dentro do prazo, para que possa evitar custos adicionais desnecessários em juros de mora e despesas de cobrança.

Dados para Pagamento (Multibanco)

Entidade 10611
Referência 708309817
Valor 120,00 EUR
Data Limite 06/05/2018

Precisa de ajuda? Contacte o nosso suporte 00491805110058 ou responda a este e-mail.
(Suporte ao cliente das 14h às 18h nos dias úteis.)*

Desejamos-lhe bons negócios!

*cada chamada a preço de tarifa internacional
--------------------------

Data de ocorrência: 23 de abril 2018
PortalB2B
24 de abril 2018
Olá ARLINDO SILVA,

Por razões de protecção de dados, não lhe podemos fornecer informações nesta plataforma. Agradecemos a sua compreensão.

Para célere resolução de quaisquer questões, contacte-nos através do número:
Telefone: 0049 1805 11 00 58 (Suporte das 14h às 18h nos dias úteis, cada chamada a preço de tarifa internacional)

Equipa de Suporte
Direção de Operações