15.8
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)

Vip Discount - Reclamação

Carina Costa
Carina Costa apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

A empresa Vip-Discount, é uma empresa que fornece todo o tipo de produtos desde eletrodomésticos, telemóveis, computadores a preço de grossista (80% mais barato).
Vi o anuncio deles no Facebook, entrei no site e inscrevi-me com os dados do Facebook automaticamente, dando apenas o meu Nome, email. Cliquei no aceito termos e condições porque queria inscrever-me para aceder aos seus produtos. Ao clicar diziam que me comprometia a pagar e ainda confirmava o meu estado de grossista.
Pensei logo que as compras teriam de ser em grandes quantidades e como sou particular não poderia usufruir desse site, ao que sai imediatamente do site.
Possivelmente enviaram me emails, mas por norma não abro emails que desconheço.
No dia 12 deste mês recebo a primeira e única carta deles datada a 28/10/2018, a dizer que tenho de pagar 120€ Acesso + 10€ da 1.ª Notificação + 10€ da última Notificação. E segundo eles o contrato foi realizado (acedi ao site) no dia 02/03/2017.
Os dados que agora li, no site deles, consta: “O contrato é válido durante pelo menos 12 meses a partir do dia da libertação das páginas web pela Vip-Discount.” – Então se o contrato é válido durante pelo menos 12 meses a partir do dia da libertação das páginas web pela Vip-Discount, este contrato é nulo, pois nada me foi libertado e a única carta deles que recebi foi passado 21 meses da suposta subscrição.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Carina Costa