Portas, Janelas e Estores
  • portigrade@portigrade.com

Portigrade - Reclamação caixa de correio e abertura de portas

Cláudio Mendonça apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Foi feita a instalação de um portão de correr e 2 portas de homem numa moradia.
E temos 2 problemas há 10 meses por resolver e sem resolução nem respostas.
O primeiro problema é que as medidas tiradas para as portas foram incorrectamente verificadas no local, atenção que as medidas só foram tiradas após o muro novo estar concluído para que podem ser as correctas. As portas mesmo na afinação máxima não se consiguem abrir com o trinco, isto faz com que sempre que alguém toca a porta tenhamos de sair de casa e ir à rua para abrir portas. Os técnico que foram ao local , já umas 5 vezes por não conseguirem mexer na afinação uma vez que já está no máximo então a solução que encontraram foi de desbastar o trinco, esta é uma solução que nem deveria ser feita pois é danificar o material, mas que ate resolveu provisoriamente. A questão é que de tempos a tempos deixa de dar novamente e têm novamente de desbastar o trinco, já estando completamente danificado e em risco da porta não fechar pois o trinco mas prende, contudo com a dilatação dos materiais volta a não ser possivel abrir a porta e não me respondem nem assumem o problema. Há umas semanas a minha filha teve de ficar na rua até eu chegar a casa porque não é possivel abrir a porta e a empresa nem se digna a responder.

Outro tema é que quando foi feito o pedido das portas incluimos a caixa de correio e que desde inicio estamos a reclamar que mete agua e danifica o correio. Enviamos várias evidências até que se chegou à conclusão que deve ser defeito da caixa. A empresa sugeriu soldar uma chapa por cima da nova caixa de correio, o que por si só demonstra que o problema é sempre resolvido com um tentar "desenrrascar" e ao fim de muita insistência dizem para eu mandar colocar outra caixa de correio que eles assumem os custos. Ora bem, eu penso que qualquer outra empresa que for lá colocar uma caixa de correio embutida num portão poderá danificar o portão pelo que sugerir que eles próprios colocassem uma nova caixa de correio e não me responderam mais.

Quem me vai atendendo na empresa é simpático, os técnicos que vão ao local são simpáticos mas não se consegue chegar a fala com nenhum responsável (estao sempre fora ou em reunião) e não consigo ter a minha situação resolvida. Estamos a falar de problemas que são desde inicio e de um serviço de milhares de euros.
Data de ocorrência: 9 de março 2023
4 de agosto 2023
Continuo a aguardar uma resposta.
7 de setembro 2023
Continuam sem responder à reclamação.