Papeal Comercio Electronico Lda

Porto Digital Store - Falta de resposta a reclamação

Angelo Toscano de Melo
Angelo Melo apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Encomendei um Smartwatch Ultra em 16 de Setembro, tendo recebido o mesmo a 29-09-2023, pagando o valor de 49.95 Eur. No próprio dia coloquei o relogio á carga, e mais tarde e após umas horas de uso qual não é o meu espanto, o mesmo já não tinha bateria, ou outra qualquer anomalia pois desligou e não voltou a ligar, No dia seguinte voltei a pôr á carga, o mesmo ligou, voltando novamente a desligar. Após vários emails para esta entidade a reclamar o sucedido, até hoje dia 26-10-2023 não obtive uma única resposta, um pedido de desculpas ou uma forma de resolver esta situação. NADA! Considero uma burla pois o artigo nunca funcionou e entretanto passou o prazo de devolução sem uma unica resposta desta empresa! Exigo que se faça algo, pois foi dinheiro que daria para algo com mais utilidade!!!!
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
7 de novembro 2023
Exmo. Senhor Ângelo Toscano de Melo,

Antes de mais, agradecemos o seu contacto e informamos que a sua reclamação no Portal da Queixa, com o número 101366923, mereceu a nossa melhor atenção.

Mais informamos que a situação que nos reporta foi devidamente analisada pela nossa equipa.

Acontece que a Porto Digital Store não comercializa o equipamento «Smartwatch Ultra», razão pela qual a nossa empresa é totalmente alheia a tal compra, desconhecendo os termos em que a mesma ocorreu.

Nesse sentido, não obstante lamentarmos o sucedido, sugerimos que contacte a loja onde efetivamente comprou o referido equipamento eletrónico, pois a Porto Digital Store não tem qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.

Atenciosamente,
A Equipa Porto Digital Store.
Angelo Melo
7 de novembro 2023
Peço desculpa publicamente á Porto Digital store, pois aparentemente a compra efetuada foi noutro site com o mesmo nome conforme anexo. Ao ver o vosso site, realmente compreendo e é perceptível de que não comercializam este tipo de artigo. Pelo sucedido, as minhas mais sinceras desculpas!