Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês

Dicas para sobreviver este verão

Adoras o verão mas as altas temperaturas é uma das coisas que não suportas? Nós somos iguais. A estação do ano com mais sol, traz consigo dias na praia, tardes na piscina com os amigos, gelados fresquinhos, mas também dias que o calor não simpatiza muito. E menos agora com a onda de calor que temos estes dias, e isso que ainda não chegou o verão oficialmente.

Mas tranquilo, existe uma solução para tudo sempre! Queremos que aproveites este verão ao máximo e que consigas enfrentar este calor da melhor maneira. Por isso, vamos-te dar algumas dicas de sobrevivência:

  1. Primeiro de tudo, ter uma boa playlist, para animar a estação mais quente do ano.
  2. Beber muita água, é muito importante estar hidratado, por isso tem sempre uma garrafa de água perto de ti.
  3. Dar passeios noturnos, além de serem as horas mais frescas do dia, vai ajudar a dormir melhor.
  4. Evitar as horas de mais calor.
  5. Usar roupa leve, clara e que deixe transpirar.
  6. Proteger a pele com protetor solar.
  7. Ter o ambiente fresco e arejado. Para isso, é importante ter uma ventoinha em casa, essa grande aliada que não pode faltar nunca.

O quê? Não tens nenhuma? Ou, a que tens já é tem mil anos? Não tem preocupes, como dissemos antes, há sempre uma solução, e na Powerplanetonline poderás encontrar uma grande variedade para conseguir a temperatura perfeita em casa. A continuação vamos contar os modelos que existem:

"Está tanto calor que a ventoinha está a funcionar como secador de cabelo."

Já sabes qual será a tua nova ventoinha? Temos a certeza que vais estar preparado para sobreviver e desfrutar em grande este verão 😎

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Powerplanetonline.