LEASK S.L.

Powerplanet respondeu à reclamação de Maurício Barbosa
há 1 dia

Powerplanet - Smartwatch

Bom dia, Maurício:

Não há nenhum tipo de problema no processamento da sua incidência. O seu artigo foi recebido na tarde de 10 de julho e está a seguir o protocolo habitual neste tipo de caso. Como já lhe indicamos no nosso departamento de suporte técnico, o artigo foi verificado e está à espera de criar um vale de desconto com valor do mesmo. Leve em conta que apenas passaram dois dias úteis desde que fez a sua reclamação nesta plataforma.

A sua incidência vai estar resolvida nas próximas horas. Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa causar a espera.

Powerplanet respondeu à reclamação de João Rodrigues
há 2 dias

Powerplanet - Encomenda n°456238 smartwatch kospet optimus pro do 01/07/2019

Bom dia, João Luís:

Como já lhe indicaram no nosso departamento de atenção ao cliente, sofremos um atraso na entrega do modelo de smartwatch que comprou. Caso não deseje aguardar a chegada das unidades na data indicada, poderá pedir que cancele a sua encomenda e a devolução do valor da compra sem qualquer problema no momento que deseje.

Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta circunstância possa lhe ter causado.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o estado da sua encomenda, entre em contacto connosco através do nosso departamento de atenção ao cliente.

Powerplanet respondeu à reclamação de Fernando Simoes
há 1 semana

Powerplanet - Má vontade na resolução da powerplanet

Bom dia, Fernando:

Por favor, leve em conta que o preço da reparação inclui o custo do ecrã de substituição, mão da obra, custos de envio e 23% de IVA. No entanto, se não concordar com o orçamento, poderá rejeitá-lo sem qualquer compromisso e sem ter que pagar qualquer quantia por isso.

Por favor, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossa plataforma de suporte técnico.

Powerplanet respondeu à reclamação de Fernando Simoes
há 1 semana

Powerplanet - Má vontade na resolução da powerplanet

Boa tarde, Fernando:

Como indicou no nosso serviço técnico, o seu terminal tem defeitos que não estavam no momento da compra e que poderiam ser a causa do mau funcionamento que apresenta o ecrã do dispositivo, de modo que a reparação não poderia ser feito com a garantia.

Por favor, se precisar de mais esclarecimentos sobre o processo da sua incidência, entre em contato connosco através da nossa plataforma de suporte técnico.

Powerplanet respondeu à reclamação de Francisco Dias
há 2 semanas

Powerplanet - Reset do Xiaomi MI A2

Bom dia Francisco:

Por favor, para tramitar uma incidência de suporte técnico, deve entrar em contato com o nosso serviço pós-venda através do seguinte endereço: https://soporte.powerplanetonline.com/pt

Os meus colegas irão informá-lo dos passos a seguir para resolver qualquer problema que tenha com o seu terminal.

Permanecemos à sua disposição para responder a cualquer outra consulta.

Olá, Hélder:

Entendemos que pode não concordar com o nosso ponto de vista, mas não podemos mais que reiterar o que foi dito até agora. Estamos à sua disposição para responder a quaisquer outras perguntas que possa ter sobre o assunto através da nossa plataforma de suporte técnico.

Olá, Hélder:

A estanquicidade do dispositivo indicada pelo fabricante é mantida sob certas condições que, neste caso, não acontecem, uma vez que perdeu dita estanquidade, por não ter o vidro que cobre o sensor de frequência cardíaca. Consideramos que não é relevante que o dispositivo apresente outros danos ou não, uma vez que isso não altera ou afecte o fato que o vidro falte.

Podemos apenas reiterar o que foi dito até agora e dizer-lhe novamente para entrar em contacto com o nosso serviço de suporte técnico para mais esclarecimentos sobre a sua incidência.

Boa tarde, Hélder:

O artigo tem uma garantia limitada de 2 anos que está sujeita à aplicação das condições que pode consultar no nosso site. Neste sentido, a garantia é responsável pela avarias derivadas de falhas de fabrica, não aquelas derivadas de uso ou manutenção inadequados.

Em nenhum caso estamos a dizer que o vidro tem um período de garantia inferior ao restante do artigo. Na verdade, a garantia de 2 anos aplica-se a todo o artigo, incluindo a bateria e as pulseiras, exceto pelo desgaste causado pelo uso habitual, que também aparece nas nossas condições. O que nos estamos a referir é que voc recebeu o smartwatch com o vidro em bom estado, prova disso é que não teve nenhum tipo de problema desde que recebeu o artigo até seis meses depois, e agora o vidro não está onde deveria por ter saido.

Só podemos reiterar o texto acima e indicar-lhe que entre em contato conosco através de nossa plataforma de suporte caso tenha alguma dúvida sobre o processamento.

Boa tarde, Hélder:

Como o nosso suporte técnico lhe indicou, no seu smartwatch falta o vidro na parte inferior do dispositivo, que cobre o sensor de batimento cardíaco, e é por essa zona por onde entram os líquidos no interior do dispositivo.

Dado que esta incidência é de 6 meses após a compra do produto, consideramos que a culpa não pode ser como um defeito de fabrica e o vidro deve ter caido, provavelmente como resultado da uma má utilização ou manutenção inadequada, não pode ser feita a reparação com a garantia.

Entendemos que não esteja de acordo com esta situação, mas este fato está colocado como uma razão para a exclusão de garantia nas condições descritas no nosso site.

Se tiver quaisquer outras perguntas sobre a resolução do seu caso pode contactar-nos através da incidência directamente com nosso departamento de suporte.