LEASK S.L.

Powerplanet respondeu à reclamação de Johnny Gomes
há 2 dias

Powerplanet - Equipamento com defeito

Olá Johnny

Não é preciso enviar 4 e-mails em 15 minutos relacionados ao mesmo incidente. Dessa maneira, satura a fila de trabalho dos nossos operadores e alcança o efeito oposto ao desejado, uma vez que não os ajuda a tornar o seu trabalho mais dinâmico.

Não se preocupe, já os informei para que entrem em contato consigo o mais rápido possível e resolvam o problema. Enquanto isso, agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por essa circunstância.

Powerplanet respondeu à reclamação de Ana Viegas
há 3 dias

Powerplanet - Encomenda

Olá Ana,

A sua encomenda foi enviada dia 3 de julho e a agência de transporte tentou entregá-lo duas vezes, sem ter sido capaz de entrar em contato consigo para agendar a entrega de nenhum deles. Em breve entraremos em contato consigo desde o nosso serviço ao cliente para que possa entrar em contato diretamente com a agência de transporte e providenciar a entrega do pedido.

Por favor, se tiver outras dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço ao cliente. Dessa forma, podemos ajudá-lo de uma maneira mais rápida e direta.

Cumprimetos.

Powerplanet respondeu à reclamação de Johnny Gomes
há 3 dias

Powerplanet - Equipamento com defeito

Bom dia Johnny,

Não se preocupe, em breve entraremos em contato consigo desde o nosso serviço de pós-venda para resolver seu problema. Para que possamos oferecer uma atenção mais rápida e eficiente, entre em contato diretamente através do nosso serviço pós-venda. Muito obrigado antecipadamente.

Powerplanet respondeu à reclamação de Vinícius Silva

Powerplanet - Problemas de entrega

Buenos días, Vinicius.

Sentimos lo sucedido. Como le dije, esta es una situación totalmente excepcional en la que todos nos hemos visto afectados por la gestión del envío que ha hecho la agencia de transporte. Esperamos que en el futuro no se vuelva a dar esta situación y sus pedidos se gestionen con normalidad para que los reciba a tiempo.

Una vez más le pedimos disculpas por los inconvenientes causados.

Saludos.

Powerplanet respondeu à reclamação de Edgar Sousa
Powerplanet

Powerplanet - Encomenda samsung 55tu7172 55" 4k crystal ultrahd smart tv led 46873:0 que nunca chegou

Boa tarde, Edgar:

Transferimos a sua incidência ao nosso serviço de atenção ao cliente e vão entrar em contato consigo em breve para lhe dar uma resposta.

Por favor, se tiver outra dúvida, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção cliente. Desde já agradecemos a sua colaboração

Powerplanet respondeu à reclamação de Edgar Sousa

Powerplanet - Demora e encomenda incompleta