LEASK S.L.

Powerplanet respondeu à reclamação de João Martins
há 1 semana

Powerplanet - Encomenda não recebida no prazo definido

Bom dia João Emanuel:

Antes de mais, pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu pedido. Conforme indicado pelo nosso departamento de atendimento ao cliente, a chegada das unidades de substituição de artigos no nosso armazém foi atrasada pelas circunstâncias que estão a acontecer como consequência da crise causada pelo COVID-19. Em princípio, devem entrar em nosso armazém hoje, 3 de abril, pelo que hoje continuemos com a remessa do seu pedido, se tudo correr bem.

Em breve, eles entrarão em contato consigo para reembolsar o dinheiro pago pelo transporte.

Por favor, se tiver outras perguntas sobre seu pedido, entre em contato conosco através do nosso serviço ao cliente para agilizar o processo. Muito obrigado antecipadamente.

Powerplanet respondeu à reclamação de Leandro Pedroso

Powerplanet - Encomenda não recebida

Olá, Leandro:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa causar. Como lhe indicaram os meus colegas de atenção ao cliente esta manhã, pedimos o número de tracking ao fornecedor e assim que o tivermos vamos-lhe facilitar.

Por favor, se tiver alguma dúvida, entre em contacto através do nosso departamento de atenção ao cliente. Muito obrigado pela sua colaboração.

Powerplanet respondeu à reclamação de Rogério Jesus

Powerplanet - Garantia não accionada

Bom dia, Rogério Jesus,

Conforme lhe indicaram pelo nosso departamento de suporte técnico, o ecrã do seu smartwatch apresenta sinais claros de ter sofrido algum tipo de golpe, queda ou impacto, a julgar pelas marcas que o próprio ecrã apresenta, que são visíveis na fotografia que eu anexo, o que significa que não podemos considerar o mau funcionamento como uma falha de origem, mas como uma consequência do uso inadequado, principalmente levando em conta que o artigo funcionou sem nenhum tipo de problema que saibamos cerca de 18 meses. Esta e nenhuma outra é a razão pela qual a reparação o artigo não pode ser feita na garantia.

Em relação a quem dá a garantia, a Lei estabelece que, em qualquer caso, o vendedor é o garante da venda, ao qual deve acrescentar que a Xiaomi não distribui nem repara os seus produtos diretamente na Espanha, mas faz através de empresas de terceiros.

Estamos à sua disposição para resolver qualquer outra pergunta ou dúvida através da nossa plataforma de suporte.

Powerplanet respondeu à reclamação de Alexandre Marques

Powerplanet - Produto não entregue

Bom dia, Alexandre:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo que aconteceu. O nosso serviço de atenção ao cliente já entrou em contato consigo, propondo diferentes alternativas para resolver o seu problema. Por favor, responda-nos através da nossa plataforma de atenção ao cliente. Muito obrigado!

Powerplanet respondeu à reclamação de Lúcia Pereira
há 1 mês

Powerplanet - Devolução do produto

Olá, Lucia:

Em todo momento, tentamos resolver a sua incidência da maneira mais rápida e causar o menos transtorno possível para si, levando em conta que é um procedimento online. Não se preocupe, vão entrar em contacto consigo pelo nosso serviço pós-venda para oferecer uma solução definitiva.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre o assunto, entre em contacto através da nossa plataforma de suporte técnico. Muito obrigado desde já pela sua colaboração.