LEASK S.L.

30850 Murcia - Espanha

info@powerplanetonline.com

Powerplanet respondeu à reclamação de Gustavo Silva

Olá, Gustavo:

Como lhe disse antes, os meus colegas de suporte vão entrar em contacto consigo para lhe oferecer uma solução satisfatória para o seu problema.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o estado do seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte técnico usando o número do seu caso.

Powerplanet respondeu à reclamação de Gustavo Silva

Bom dia Gustavo:

Só podemos pedir desculpas pelo atraso na resolução da sua incidência. Os meus colegas de suporte técnico entrarão em contato consigo o mais rápido possível para oferecer a solução mais adequada para o seu caso.

Powerplanet
Powerplanet respondeu à reclamação de jose nascimento

Powerplanet - Mau atendimento

Bom dia, José Carlos:

Em primeiro lugar, só podemos pedir desculpas se em qualquer momento se sentiu incomodado com o tratamento recebido, já que nada estaria mais longe de nossas intenções. No entanto, como já indicado, em nenhum caso, dizemos no nosso site que o terminal é "à prova de choque" ou que é indestrutível, mas nos referimos ao dispositivo tem sistemas de proteção que o tornam mais resistente do que outro terminal que não os possui. Por esta razão, o nosso departamento de atendimento ao cliente foi dito que o dano que pode sofrer o terminal como resultado de quedas, golpes, etc., dependerá, em qualquer caso, do uso feito dele, apesar de ser um dispositivo com uma maior resistência a eles. Em nenhum momento pretendemos questionar sua credibilidade, mas tentamos esclarecer que o terminal não é indestrutível e que emnenhum momento o anunciamos desta forma, pelo que, novamente peço desculpas se o tratamento ou as respostas recebidas não foram do seu agrado.

Se tiver algum problema com o seu dispositivo, pode contactar-nos através da nossa plataforma de suporte pós-venda, para que possamos ajudá-lo a resolvê-lo.

Paulo Pires comentou uma reclamação à marca Powerplanet
há 4 semanas

Powerplanet - Telemóvel enviado para reparação dentro do período de garantia

Em Abril de 2018 comprei um telemóvel pela internet à empresa "POWERPLANETONLINE.COM". Em Dezembro de… ler reclamação

Paulo Pires

Boa Sorte, até à comunidade europeia fiz queixa, 600€ de dois telemóveis avariados para o béléleu. Só tenho pena que ainda… ler mais

Powerplanet respondeu à reclamação de Francisco Damião
há 1 mês

Powerplanet - Allcall s1

Olá, Francisco José:

Efectivamente, as peças estão de caminho. No entanto, contactaram consigo em breve desde o nosso serviço post-venda para ofrecer-lhe a melhor solução possível.

Por favor, se tiver outra dúvidas ou preocupações sobre o seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de atendimento ao cliente. Muito obrigado

Powerplanet respondeu à reclamação de Francisco Damião
há 1 mês

Powerplanet - Allcall s1

Bom dia Francisco José:

Como os meus colegas lhe indicaram, a chegada da peça de reposição necessária para a reparação do seu dispositivo foi adiada pelo fornecedor, embora esperamos a sua chegada nos próximos dias. Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa causar.