LEASK S.L.

há 5 dias
Powerplanet - Recusam-se a acionar a garantia inventando um pretexto

Powerplanet - Recusam-se a acionar a garantia inventando um pretexto

Bom dia, Paulo:

Encaminhei sua mensagem para nosso serviço técnico para que possam analisar seu caso novamente e entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Por favor, se tiver qualquer outra dúvida sobre a sua incidência, entre em contato connosco diretamente através de nossa plataforma de suporte. Muito obrigado pela sua colaboração.

Powerplanet respondeu à reclamação de João Marques
há 1 semana

Powerplanet - Produto com defeito e mau atendimento ao cliente

Bom dia João,

Lamentamos que tenha tido problemas com a sua encomenda. No entanto, posso ver no nosso sistema que o seu caso está ser tramitado com normalidade e que os meus colegas de atenção ao cliente responderam pontualmentea cada um dos seus e-mails dentro do nosso horário de trabalho. Ontem enviaram-lhe vários emails a informar sobre os procedimentos para resolver a sua incidência e pediram-lhe um pouco de paciência enquanto são feitas as gestões necessárias.

Em qualquer caso, não se preocupe, vamos fazer todo o possível para que a sua incidência seja resolvida o mais rápido possível para que possa desfrutar da sua compra.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o o processamento da sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Powerplanet respondeu à reclamação de Ilse Romina
há 1 semana

Powerplanet - No proceden a la garantia

Boa tarde Ilse,

Lamentamos que tenha problemas com a sua impressora 3D. Não se preocupe, já avisei o nosso departamento de suporte para recolher o artigo imediatamente e que seja revisado pela nossa equipe técnica.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre a resolução do seu caso, entre em contato diretamente com o nosso departamento de suporte técnico para que lhe possamos ajudar.

Powerplanet respondeu à reclamação de Miguel Oliveira
há 2 semanas

Powerplanet - Encomenda a duplicar

Olá Miguel,

Na hora de fazer a devolução, o sistema não faz distinção entre cartão de crédito e débito, usei o nome do cartão de crédito de maneira genérica, desculpe se isto lhe confundiu.

Sobre a devolução, como indiquei, foi efectuada ontem de manhã, é provável que o atraso de ver na sua conta possa ser por questões entre as entidades bancárias que participam no processo. Em qualquer caso, este processo normalmente não demora mais de 24/48 horas úteis.