Kalculrecord, Lda

Precision - Serviço duvidoso e péssimo atendimento

Paula Isabel Filipe Vidigal Balhé
Paula Balhé apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Em dezembro de 2015 a Precision de Carnaxide efetuou uma reparação na direção do meu carro (que havia ficado sem direção assistida) e com a devida autorização foi utilizada uma peça usada que me custaria metade do preço de uma nova e segundo instrução dos colaboradores da Precision teria 1 ano de garantia e serviria na perfeição. A reparação ficou em 612,89 (com Iva). Ora este ano em Outubro voltei a ter problemas com a direção, não destrancava. Dirigi-me à Precision de Carnaxide novamente, o atendimento foi péssimo, além da falta de educação disseram que aquilo não estava na garantia, pois a garantia era de 6 meses. Contestei dizendo que a informação que me tinham dado anteriormente, é que era de 12 meses. Foram averiguar e passado um dia informaram-me de que iriam assumir a reparação. Durante 2 semanas fiquei privada do meu carro que ficou a reparar. Ligaram a dizer que poderia levantar a viatura pois a peça já tinha sido substituida (03/11/2016). Perguntei se me iriam dar uma nova fatura pois a garantia iria iniciar-se novamente, disseram-me que não. Contestei, dizendo que necessitava de um documento, para que se algo se voltasse a passar novamente pudesse comprovar que estava na garantia. Disseram-me que teriam que falar com alguém superior e que depois me voltariam a contatar. Esperei e no dia seguinte como não obtive nenhum contato voltei a entrar em contato com a Precision de Carnaxide que me disseram que continuavam a aguardar indicações, pedi para me darem o contato do superior para acelerar a entrega pois não poderia ficar mais tempo sem carro, disseram-me que ligasse para a sede e pedisse para falar com o Sr. António Gomes. Assim fiz, liguei, expus a situação e o senhor disse que já tinha conhecimento. Disse-me que neste ramo era assim que que se procedia que não se passava nenhum documento as "coisas" apenas ficavam registadas no sistema. Questionei, então e se ficarem sem sistema eu não tenho nada na minha posse, não me parece prudente. Insisti para que algo me fosse dado e após muita resistência, o senhor disse que segunda-feira me enviava uma declaração para o meu email. Disse-lhe então que ia levantar o carro hoje (04/11/2016) e que iria escrever no livro de reclamações, desliguei o telefone e para meu espanto passados 10 minutos recebo no meu email uma declaração. Acontece que agora fico na dúvida quanto a troca da peça, se realmente foi trocada, há algo aqui que não me parece bem.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016