Prestamos y Prestamistas
Prestamos y Prestamistas
Mediação Financeira
Prestamos y PrestamistasN/A

Prestamos y Prestamistas - Lesadas por essa quadrilha!!!

Andrea Alves
Andrea Alves apresentou a reclamação
30 de dezembro 2011

Solicitei um empréstimo a Prestamos -y - Prestamistas  através de um formulário que enviei a info@prestamos-y.prestamistas.com. Logo enviaram um mail, pedindo a movimentação de minha contas dos últimos três meses, enviei e logo a seguir recebi mensagem confirmando empréstimo.
Fui contactada por um português com nome de Sérgio Gonçalves, que informou-me os procedimentos:  deveria fazer a transferência DE 870  para a conta:                              BancoDEUTSCHE BANK SOCIEDAD ANONIMA ESPANOLA, AgênciaBARCELONA         PaísESPANHA                 Conta/IBANES9800193812584210000173 BIC/SWIFTDEUTESBB-
Fiz a transferência, e esse sr disse que faltava pagar mais uma factura de 1720. Achei estranho, havia perguntado quais os custos, e ele havia falado apenas nos 870.
Ele enviou a factura de 1720, garantindo que eu receberia esse valor após 30 dias, e que receberia o valor total do empréstimo em 48h, estava garantido.
Efectuei  a transferência, e logo no dia seguinte recebi um mail solicitando 3 parcelas antecipada.  Achei aquilo um absurdo, depois de todos os valores,  teria de pagar 3 parcelas de um dinheiro que ainda nem tinha recebido, e cobrando juros se não pagasse em 48h. Não sabia se ria ou chorava, é brincar muito com uma pessoa. Falei com ele ao telefone depois de tentar varias vezes, ele disse que estava de saída do hospital com o filho que teve um acidente, e que eu não me preocupasse, logo que pagasse as 3 parcelas o dinheiro estaria em minha conta em 48h, jurou ate pelo filho. Depois dessa conversa pensei: pronto, esse levou-me o dinheirinho todo. Só que o sacana ainda telefonou-me a desejar Feliz Natal, e que ficasse despreocupada que não me pediriam mais nenhum valor,  e que pagasse as 3 parcelas.
Não engoli, fiz mais buscar na net, e só então encontrei  queixas sobre esse esquema.Muitas pessoas foram lesadas por essa quadrilha, eles falam bem, e enganam com jeito.
Falei com ele na terça -feira pedi a devolução do dinheiro, ele encaminhou a ligação para uma senhora cheia de conversa , que iria enviar-me um mail com o valor de multas, e sei la mais o que.  Nunca recebi nada.
Vou juntar todos os documentos possíveis e tomarei providencias. Soube que a denuncia deve ser feita em Espanha. Peço que as pessoas que foram envolvidas  nessa armadilha, denuncie, para que outras pessoas não sejam enganas, e eles saiam rindo no final.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2011