Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Abordagem infeliz

Marco Santos
Marco Santos apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
O meu nome é Marco Silva,venho por este meio apresentar uma reclamação ao serviço prestado pelo segurança da prestibel da loja do Pingo Doce da Bela Vista em Lisboa, passo a citar a situação:
No dia 16 de outubro de 2020, por volta das 18h11 fui abordado pelo segurança após ter efetuado as compras e feito o respetivo pagamento, que tinha dois artigos de charcutaria no carro das compras que não tinha pago.

1. Há longos anos que faço compras neste hipermercado
2. Foi um mero lapso, visto que é costume colocar o folheto semanal das promoções na parte superior do carro, e estes artigos ficaram tapados pelos mesmos
3. O senhor segurança se já que tinha notado esta situação, podia ter alertado mais cedo o cliente ou o funcionário que estava nessa caixa para o efeito
4. O segurança teve uma abordagem nada positiva, visto que foi notório que foi um lapso do cliente
5. Gostava de saber se sou um alvo em particular com este senhor segurança
6. Estava acompanhado pela minha mãe de 70 anos
7. O senhor segurança fez questão se queria que me acompanhasse, de relembrar que já tinha pago, quando me abordaram nos ecopontos do supermercado já no fim da linha de caixa
8. Eu próprio me dirigi na caixa para efetuar o pagamento dos artigos em falta, já não tinha obrigação do mesmo
9. Só quero aquilo que é meu
10. O segurança comunicou com todos os seguranças, a anunciar que … tenham atenção a este gajo se paga o que falta…. Palavras do mesmo, já só foi a minha mãe que ouviu estas palavras
11. Eu como cliente também vejo muita coisa, fechos dos WC rebentados, dispensadores de papel partidos sem papel, torneiras de seis só funciona 2 a deitar água
12. Clientes de etnia cigana e outros usam e abusam de certas liberdades na loja sem serem chamados à atenção
13. Indivíduos a pedir dinheiro na garagem no piso – 2
14. Eu cliente não me sujava por 3,92 visto que já tinha pago 48,19( FS 06580282001010626/ 02152…)
15. Deposito grande confiança na marca Pingo Doce, mas este tipo de abordagens leva-me a tomar decisões que não queria levar a cabo

Tudo estes pontos, são reveladores o meu NIF 226 45.. … …, pelo meu historial de faturação, não sou um gajo, sou um CLIENTE assíduo que mereço respeito, de, certo que tipo de lapso deve acontecer todos dias, porque em trinta e tal caixas, as 18h00 da tarde, com a loja com centenas de clientes, este senhor detetou que estavam dois em falta de um cliente em particular, levam me a crer que há perseguição à minha pessoa dentro da loja Pingo Doce
Para que não restem duvidas a fatura 06580282001010626/02152… foi paga.

Decerto que deverá ser facilitador identificar este senhor segurança, transmitam ao senhor para mudar a atitude, a bordagem ao cliente e não ao gajo, ainda não comi com este senhor à mesa, visto ser o um serviço que prestam aos vossos supermercados e não uma empresa do Pingo Doce.
A mesma reclamação está apresentada, no portal da queixa no Pingo Doce e na Prestibel.

Atentamente,

Marco Silva
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
Marco Santos
Marco Santos avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Colocaram o ofendido que fui eu em lugar de criminoso em vez de puxarem dos galões e chamarem o colaborador deles à razão.