19.9
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Colaboradores

Daniel Águas
Daniel Águas apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Ola boa tarde

No seguimento de uma deslocação ao Centro de Saúde de Peniche no dia 7 de junho de 2023 pelas 16h fui recebido pelo colaborador Rafael Ferreira. Ao dirigir-me ao segurança para questionar a inoperacionalidade dos serviços, o segurança foi mal educado tratando me por “mano” enquanto olhava para o seu telefone descontraídamente na secretária. O segurança sempre teve uma atitude exaltada, agressiva e discriminatória, o que não é expectável num segurança num serviço hospitalar. O vosso colaborador ainda mencionou a seguinte frase “Quem és tu para fazer queixa? Mas alguém te vai ouvir. Desarpa daqui” Mencionou esta frase olhando de cima para baixo para a minha forma de vestir.
O segurança ainda tentou expulsar me do serviço, gritou comigo ao dizer que o serviço estava de greve. Tentei com que o segurança não fosse mal educado mas sem sucesso. Pedi-lhe que não me faltasse ao respeito tal qual a pergunta foi feita e o colaborador da respondeu que não fui mal educado nem faltei ao respeito para ele responder de tal forma.

Ao sair o segurança continuou a proferir que eu “Desarparce dali”
Já efectuei queixa também na Entidade Reguladora de saúde.

Aguardo notícias da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos
Daniel Águas