19.9
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.6
3 Prosegur 86
Prestibel19.9
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - De novo humilhado por esta empresa

António Silva apresentou a reclamação
22 de março 2019
Nunca pensei que tivesse de passar por outra situação HUMILHANTE, protagonizada por um colaboradora desta empresa, em toda a minha vida. Anteontem, dia 20 de Março dirigi-me como faço diariamente, na companhia da minha mulher, à loja Pingo Doce de Algés para fazer umas compras, estive durante alguns minutos na loja onde além dos artigos que comprei, aproveitei para ver com mais atenção os artigos destinados à Páscoa, tendo pegado nalguns, visto preços, etc, tudo coisas que um cliente/consumidor faz. Depois de pagarmos os artigos que comprámos, verificámos que nos tinhamos esquecido duma coisa e dirigimo-nos à zona onde se encontram os cacifos para colocarmos os sacos, a fim de voltarmos à loja para ir buscar o que tinhamos esquecido. Quando de repente damos conta de que o vigilante da v/ empresa de serviço, de seu nome Ariovaldo António, estava atrás de nós, quase às cavalitas, e que usando um tom RUDE e BRUSCO se vira para a minha mulher e, passo a citar, "abre a mala e mostra o que tens lá dentro", alto e bom som para toda a gente ouvir, claro saltou-me a tampa e pensei, não acredito estou a viver tudo de novo!!! Insurgi-me contra o comportamento dessa pessoa, mas a mesma continuava a insistir, já na presença da responsável de loja, D. Paula Carlos, para abrirmos a mala coisa que recusámos por não ser o local nem a forma correta de o solicitar, mas o senhor continuava num comportamento cada vez mais intimidatório a insistir, e pasme-se durante todo este tempo este senhor teve o desplante de me me tratar por "TU", tu isto, tu aquilo. Mas o que é isto?!? Que maneiras são estas para se dirigir a uma pessoa que não conhece de lado nenhum? Por acaso já comeu comigo à mesa para ter este grau de confiança e intimidade? É esta a formação que a empresa dá aos colaboradores? São estes valores suficientes para contratar uma pessoa que vai desempenhar funções num espaço público frequentado por centenas de pessoas todos os dias? Que testes e exames fazem no ato de contratar um funcionário? Termino dizendo que depois de termos sido, mais uma vez humilhados e enxovalhados à frente de toda a gente, depois de exigirmos um local privado para matar a curiosidade deste senhor e da responsável de loja, como é evidente provou-se que não havia nenhum artigo indevido na mala da minha mulher. É demais, basta, chega de falta de carácter e de educação dos vossos colaboradores. DUMA VEZ POR TODAS TOMEM MEDIDAS SÉRIAS, porque posso garantir-vos foi a segunda mas não vou permitir que haja uma terceira
Data de ocorrência: 22 de março 2019
9 de abril 2019
Não percebo a razão de tanto tempo para obter uma resposta.
António Silva avaliou a marca
20 de julho 2020

É tão mas tão mau que nem tenho mais palavras

Em Portugal , o vigilante não têm legitimidade para revistar as pessoas . Caso seja forçado , grave e chame a policia e faça queixa em livro de reclamações