Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Funcionário de segurança arrogante

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
Boa tarde, Portal da queixa, venho por este meio reclamar um segurança da vossa empresa da Prestivel . No domingo fui no pingo doce da rua Godinho Faria em S. Mamede Infesta e estava uma fila grande pessoas, eu como doente oncológica e com certificado de multiusos com incapacidade de 46% quase impediu minha entrada eu como doente oncológica e com está pandemia k está o país tenho sempre proridade certo esse funcionário ñ vê as notícias na TV o presidente da República está sempre a mudar a lei certo. E ainda estou à espera de biópsias novamente passado 5 anos e com agravamento da doença tenho proridade sim, só k esse funcionário ñ sabe k não estão a fazer juntas médicas estão cancelada por enquanto por causa da pandemia certo, por essa razão teria de me deixar entrar pra ñ estar na fila, no dia anterior sabado dia 13/03/ 2031 deixou eu entrar sem perguntas e aoresentei meu certificado de multiusos certo, e no domingo dia 15/02/ 2021 já me interrogou dizendo k chamava a polícia meus Deus onde estamos!! Esse funcionário é básico demais ñ sabe só pela doença de cancro e por a pandemia somos doentes de risco?
Eu disse ao funcionário k o patrão dele coluca-se à vista dos clientes a nova lei onde tem o autista tamb com prioridade certo! ( sabem o k me respondeu o meu patrão ñ é o pingo doce, mas é o pingo doce k ajuda tamb pra k seja pago seu ordenado certo k ignorância esse funcionário ñ teve estar em contacto com o público.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
Maria Ribeiro
22 de fevereiro 2021
Boa noite portal da queixa, a queixa ñ se resoveu em nada, até pork esse mesmo segurança voltou a estar este fim de semana no pingo doce na rua Godinho Faria, e voltou a ser arrogante comigo, não vou voltar mais aquele pingo doce sou doente oncológica não estou em situação de ter problemas com quem não tem qualificação pra estar em frente ao público.
Maria Ribeiro
15 de março 2021
Bom dia, a reclamação ainda ñ está resolvida , esse mesmo funcionário no dia 13/03/2021 voltou a ser malcriado e mal educado com minha pessoa e várias pessoas k estavam na fila de espera pra pagamento das compres e teve k ser chamada a gerenre de loja k está a oar da situação. Obrigado
Cumprimentos Conceição Ribeiro
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro