Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Reclamação de funcionário

Armando Santos
Armando Santos apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Boa tarde, venho reforçar a reclamação feita no dia 27-10-2020, no centro de saúde Amadora, segurança que recusou a minha entrada no momento para fazer reclamação de um atraso de 2 semanas de um receituário ,pedi no momento da espera exaustiva a identificação , recusando assim dizendo que eu também tinha que dar a minha, informei que não era obrigado porque não estava ao serviço, e que o meu cartão e cidadão ia ficar disponibilizado para qualquer verificação, pedi para falar com a chefia dele também recusou.
Lamento e venho demonstrar o meu desagrado por estes seguranças que estão ao serviço desta unidade de saúde, com uma tremenda falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Armando Santos
Armando Santos avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Infelizmente o trato desta reclamação foi apenas uma resposta sem fundamento, no mundo onde vivemos as pessoas dizem o que elas quiserem e é tratado de uma outra forma para defender os seu colaboradores, existe falta de profissionalismo e acima de tudo falta de humildade. Respondi de volta á reclamação via email, a dar o meu parecer de como realmente se passou nao obtive qualquer resposta. Não quero de todo prejudicar o trabalho das pessoas, quero que exista chamadas de atenção para que as pessoas não criem como rotina o mesmo erro sistematicamente, desta forma e sempre que fiz uma reclamação foi sempre para que o trabalho fosse sempre bem feito pelos profissionais.