Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Reclamação mal atendimento

Manuel António Alves Teixeira
Manuel Teixeira apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Bom Dia hoje ao dirigir-me eu e a minha esposa ao centro medico do Covelo ficando na fila ca fora as 7 .15 eramos o 5º e o 6ª ao entrar para retirar o tique avisei a segurança da prestibel que a pessoa que se meteu a frente não estava na fila( esta dizendo que foi ao café) quando chegamos o que a segurança da prestibel disse que se ela foi ao café perdeu a vez mas em seguida retirou os tiques ate ao quinto e disse que ela era o sexto o que não deixei que isso acontecesse pois não era correto , começou a disparatar ao ponto de eu pedir para chamar a policia, quê incompetência o outro segurança ao lado ate abanava a cabeça, ao aguardar pela policia começou a dizer barbaridades que tirou 1 senha para mim e para a minha esposa que vastava só uma que a senhora foi ao café por necessidade o que veio a enfermeira dizer que não podia ser quem ia ao café perdia o lugar e que a segurança tinha que tirar 1 tique para cada pessoa o que depois deu-me o tique 7e9 quando eu ero 5 e 6 , que incompetência desta segurança , o senhor que estava a minha frente sempre a confirmar que era verdade o que estávamos a dizei mas esta não quis saber e fez o que lhe apeteceu ao ponto da enfermeira chama-la atenção, fomos atendidos pela policia que tomou conta dos autos e esta segurança sempre a dizer mentiras perante outros doentes a falar alto arrogante que incompetente o outro segurança a quem sempre recorri disse que era com ela não podia fazer nada que triste figura bastava dar os tiques conforme a fila ca fora tao simples e com o segurança que já o conheço a anos nunca aconteceu esta segurança é incompetente para um lugar destes, o resto a policia tomou conta da ocorrência o que a pessoa que estava a minha frente confirmou a policia que nos estávamos a dizer a verdade. Resultado foi indecente o que aconteceu e originou um incidente perante nos pois as pessoas que não sabiam o que se passava queriam era ir ao medico e como estavam a espera que a policia chegasse começaram a insultarem .nos o que dissemos. vasta que a segurança nos de os tiques com a nossa vez que tudo estava resolvido mas esta não quis sanar a situação ainda picava para as pessoas ficarem contra nós resultado ficamos doentes com esta situação perante uma segurança incapaz de resolver o que criou, eu e aminha esposa estamos arrasados com o que esta segurança nos fez pois somos do centro desde que abriu e nunca nos aconteceu tal coisa
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
Manuel Teixeira
28 de agosto 2023
Lamento que a marca nao se responsabilize pelos actos dos seus funcionários continuo a aguardar

Teixeira