Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Reclamação para a empresa de segurança

Filipe Joel do Amparo Boto Janeiro
Filipe Janeiro apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Ex.mos Senhores,
Boa tarde.
Desloquei-me no passado dia 22/02/2021 ao posto de saúde em azeitão, pelas 14.00h, a fim de apenas facultar um decreto lei a um funcionário do posto de saúde por sua solicitação, uma vez que a classe administrativa e médica não estavam com o conhecimento do referido decreto, penalizando os utentes até então.
Fui atendido por um funcionário desta empresa de segurança, Sr. (*) que me informou que teria de esperar pela minha vez para poder entregar tal documento ao funcionário, sem mais explicações, após ter referido que o funcionário estaria à minha espera para receber tal documento.
Referi que voltaria no dia seguinte no sentido de poder facultar o referido documento ao posto de saúde.
Hoje, pelas 10.20h, desloquei-me de novo ao posto a fim de cumprir com o que prometi de forma a que o posto de saúde não continue a penalizar os seus utentes, e mais uma vez fui atendido pelo Senhor (*) que me informa que deveria esperar. expliquei de novo a situação de novo, e de modo petulante diz-me que teria de aguardar. Solicitei que ele mesmo entregasse o documento, uma vez que era urgente, e disse-me literalmente de modo arrogante e irónico, que não estaria ali para receber documentos.
Solicitei que me mostrasse o seu carão de lapela de forma a poder reclamar desta irresponsabilidade e amadorismo , e negou-se a fazê-lo, apenas informando-me do seu nome e da empresa que trabalhava para dar sequencia a uma reclamação.
As sequencias penalizadoras que advirem aos utentes deste posto, serão da v/responsabilidade enquanto empresa, devido ao mau profissionalismo deste vosso funcionário.
Queira receber os n/cumprimentos.
Pelos utentes do posto de saúde de azeitão

que advirem desta situação, serão reportadas para a v/empresa
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Filipe Joel do Amparo Boto Janeiro