Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Reclamação segurança

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Dirigi-me ao Pingo Doce da Maia no dia 16/05/2021 por volta das 9h para efeturar umas compras.
Peguei na embalagem de detergente Persil ao qual decidi logo de seguida não o ia levar o que acontece é que pousei no sitio errado veio o segurança do Pingo Doce Pedro Silva atrás de mim pela loja para eu por a embalagem do detergente no sitio,pois tinha-a pousado em sítio errado. Lamento a situação pois foi a maior vergonha da minha vida.. vir um segurança atrás de mim na loja para eu arrumar um produto que tinha colocado no sítio errado?! Que tipo de segurança se trata. Sinto-me sociologicamente e moralmente imensamente lesada com esta situação e a vergonha que este senhor me fez passar... aguardo resposta urgente pois acho isto inaceitável de uma empresa de segurança.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021

Se a senhora trabalhasse num hipermercado possivelmente iria entender o que custa trabalhar num local desses, onde infelizmente não é só a senhora que deixa os produtos fora lugar simplesmente porque decide que afinal já não quer levar aquilo.