17.7

Pretty Bunnies - Péssima experiência

Sandra Pinto
Sandra Pinto apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Sinalizei Vestido de Noiva na loja de Gaia. Por motivos de pandemia e pessoais (tive uma bebê entretanto), tive de cancelar o casamento. Nunca colocaram nenhum entrave à situação. Quando tentei voltar a fazer a prova do vestido, descobri por mim própria que a loja de Gaia encerrou. Nunca fui contactada sobre o assunto. De todas as vezes, fui eu própria a contactar a marca. Perante a situação, a única solução apresentada, foi efetuar as provas em Coimbra. Ora, tal não me é possível e nunca tive um único pedido de desculpa pela falta de comunicação. Pedi o reembolso do sinal, ou a opção de trocar por crédito em loja, para trocar por vestido de cerimónia. Não deixaram, alegando não o conseguirem fazer. Hoje, verifico que a loja de Coimbra também encerrou. Resumindo... Sendo que o casamento é em Julho e eu teria de fazer as provas em Coimbra, não consigo perceber como é que ia resultar. Ainda alegaram que podia ter ido buscar o vestido à loja de Gaia. Que tive tempo de o ir buscar. Ora, se nunca tive nenhuma prova, nunca me contactaram para fazer nenhuma prova, nunca me deram a opção de o ir levantar antes de fecharem a loja, como é que poderia ter ido buscar o vestido?? Completamente desiludida com o desfecho da situação. Fiquei sem sinal e sem vestido. Sem nenhuma preocupação por parte da loja, da qual sempre fui cliente, desde a altura em que vendiam apenas camisolas. Se não tivesse optado por recorrer a outra loja de vestidos de noiva a pedir ajuda, estou a ver que no dia, estaria sem vestido. Tal como já verifiquei outras noivas a relatar o mesmo.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024